BUSCA

9 de agosto de 2012

[TRAD] Young Hwi é o tipo ideal de Jaejoong?

Jaejoong falou sobre seu tipo ideal, e não é Young Rae de Dr. Jin.
O cantor que virou ator, que terminou de filmar o drama Dr. Jin e está desfrutando de sua "folga", recentemente se reuniu com o enews e disse: "Eu quero namorar alguém. Eu não quero apenas agora, eu quero namorar alguém que pode ser minha, minha garota."

Em Dr. Jin, Jaejoong tem feito seus espectadores se apaixonarem por ele como um homem que ama apenas uma mulher, ou seja, Young Rae (Park Min Young).

Seu papel também é amigo íntimo do irmão mais velho de Young Rae, Young Hwi (Jin Yi Han), mas alguns espectadores, para a diversão de todos, ficaram realmente dizendo que ele fica bem melhor com Young Hwi do que com Young Rae.

Jaejoong sabia das reações, e disse: "Eu sempre tenho uma química estranha. Eu fico melhor com atores do que com atrizes...."

Quando perguntado sobre o seu tipo ideal de verdade, tornou-se sério e enfatizou: "Eu não gosto de Young Rae. Eu quero alguém que tenha olhos para mim. Alguém que só pensa em mim como Young Hwi.... Se ele fosse uma mulher, não um amigo do mesmo sexo, quero dizer. Eu costumava me importar muito com aparências quando eu era pequeno, mas eu não acho que aparências sejam tão importantes. O que está dentro é mais importante."

O último episódio de Dr. Jin, que irá mostrar o fim do personagem de Jaejoong, Kyung Tak, irá ao ar em 11 de agosto.

Jaejoong, entretanto, planeja se encontrar com produtores em Los Angeles junto a JYJ, e passar suas férias lá.

Fonte: Enews24 via Nate
Créditos: enewswolrd+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Jaejoong como sempre sincero nas suas respostas. Eu também acho que a essênsia da pessoa é mais importe

    ResponderExcluir