BUSCA

9 de agosto de 2012

[NEWS] Fabien Yoon se desculpa com os fãs de JYJ

Fabien Yoon pediu desculpas aos fãs JYJ.
o modelo e ator francês Fabien Yoon escreveu recentemente através de sua página no Twitter: "Para todos os fãs JYJ, peço desculpas se vocês foram feridos pelo meu tweet. Isso não era minha intenção. Eu simplesmente escolhi as palavras erradas. Eu só estava tentando expressar a minha opinião pessoal sobre a questão Dokdo."

"Peço desculpas se eu machuquei seus sentimentos", disse ele. "Vou agir com mais prudência no futuro. Por favor, apoiem Dr. Jin até o fim."

Diante desse tweet, Fabien havia compartilhado uma foto de uma coroa de arroz que um fã japonês de JYJ enviou para Jaejoong, que está atualmente filmando Dr. Jin. Junto com a foto, Fabien havia escrito: "É bom ver o apoio, mas vamos parar de dizer que Dokdo é a sua terra?", Causando polêmica entre os fãs de todo o mundo.

Há uma disputa territorial entre Japão e Coréia sobre Dokdo/Takeshima, uma ilha que fica geograficamente entre os dois países.

Fãs que viram tweet de Fabien respondeu com: "É apenas a sua opinião" e "Ele se desculpou, então vamos fingir que isso nunca aconteceu."

Fonte: MoneyToday StarM via Nate
Créditos: allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário