BUSCA

9 de agosto de 2012

[NEWS] Jaejoong reflete sobre seus cup noodles

Jaejoong revelou recentemente que ele estava refletindo profundamente sobre os cup noodles!

Hoje cedo, Jaejoong escreveu em seu Twitter: "Eu como ou não como" e "Qual eu vou comer", revelando as imagens acima.

Nas fotos acima, Jaejoong é visto pensando profundamente se ele deve comer o macarrão ou não, enquanto está agachado na frente dos potes. Jaejoong mostrou sua roupa elegante: uma camisa azul, um gorro, sapatos bonitos e óculos escuros.

Internautas que viram as fotos engraçadas, comentaram: "Eu me pergunto qual dos dois potes de macarrão ele comeu", "Ele está profundamente contemplando se deve comer ou não", "É tão fofo vê-lo agachado" e "Eu aposto em no final ele comeu os dois."

Em notícia relacionada, Jaejoong está atualmente estrelando o drama Dr. Jin, como Kim Kyung Tak. O último episódio vai ao ar este sábado.

Fonte: kpopstarz
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: