BUSCA

6 de junho de 2012

[TRAD] Yoochun em Rooftop Prince: Tristeza em deixar seu grande amor para retornar ao passado (04.06.12)

Yoochun chegou ao prédio da Ilbo Joongang em Sunhwa-dong, Seul para uma sessão de fotos. A equipe feminina, que são geralmente indiferentes com a maioria das celebridades, se reuniram e começaram a aplaudir.

É isso mesmo, porque Yoochun é um "ídolo"! Ele é um cantor experiente de 9 anos desde a estreia e mesmo se ele aparecesse de agasalho vermelho e desempenhasse um papel cômico em um drama, ele ainda é um item de inveja, uma pessoa que continua a chamar a atenção das massas, um "ídolo nato".

Em 29 de maio, este repórter encontrou o imponente Yoochun que transcendeu os tempos modernos e antigos no drama da SBS Rooftop Prince, que terminou em 24 de maio, sendo o drama mais popular dos dramas de quarta-feira e quinta-feira.

O tempo de viagem do príncipe
Yoochun desempenha um papel duplo em Rooftop Prince, um príncipe herdeiro de Joseon, Lee Gak, e a segunda geração chaebol, Yong Tae Yong. Lee Gak, que vem para o futuro devido a uma viagem no tempo, tem de responder com termos antigos, mesmo que todos os outros atores falem com ele com termos modernos.

Foi em grande parte devido à atuação natural de Yoochun que permitiu que o público aceitasse o cenário de história fantasiosa, sem muita sobrecarga. Quando lhe perguntaram se era difícil atuar em um drama de viagem no tempo, ele disse: "Depois de ler o roteiro, eu poderia realmente sentir o desejo do escritor Lee Hui Myung de ver sua mulher novamente (este escritor parou de escrever há 6 anos após o falecimento de sua esposa, e fez o seu retorno com Rooftop Prince), então foi fácil entrar no personagem."

Ele disse: "Quando eu estava atuando, de repente eu senti o coração muito partido. Por ter que deixar Park Ha (interpretada por Han Jimin) a quem eu amo tão ternamente e voltar para Joseon, senti-me impotente. Isto é porque um amor que transcendeu 300 anos é mais profundo e mais puro do que o das coisas modernas."

Para o espírito livre Yoochun, Rooftop Prince também é um projeto muito significativo. Isso ocorre porque durante a suas filmagens de março, seu pai faleceu. Quando perguntado para quando ele iria se pudesse viajar no tempo, ele disse: "Os momentos que eu passei com meu pai na América."

Devido a problemas familiares, quando ele estava no ensino médio ele teve que se mudar para a América e trabalhou com seu pai em uma empresa de construção. "Foi um período realmente difícil, mas pensando agora, eu realmente sinto falta daqueles tempos. Eu queria ter uma melhor memória (dele)... mas esse período, provavelmente, ficará no meu coração para sempre."


Do cantor Micky Yoochun para o ator Park Yoochun
Yoochun, que fez sua estreia com o TVXQ e separou-se como um membro do JYJ, fez sua estreia atuando em 2010 no drama Sungkyunkwan Scandal. Ele trabalhou em ambos os períodos, dramas modernos e históricos, e ganhou o prêmio pro ser "o ídolo que virou ator com as melhores habilidades de atuação". Ele disse: "Rooftop Prince foi o primeiro drama em que eu joguei fora o fardo de pensar 'eu tenho que fazer melhor', enquanto atuava."

"Mesmo sem forçar as emoções, mesmo que eu não sinta vontade de chorar, eu ainda posso atuar de uma maneira natural. Eu tenho uma cicatriz no lado esquerdo do meu rosto e eu tinha pensado em cobri-la com maquiagem, mas agora eu quero ser um ator que pode mostrar essa cicatriz naturalmente."

Ele também disse que se ele tiver a chance, ele quer praticar o seu enunciado ao atuar, ou tentar atuar em peças. Isso porque ele não teve treinamento formal, indo à escola de atuação por 3 meses antes de filmar Sungkyunkwan Scandal. Yoochun, que já é uma estrela Hallyu, também pretende continuar a cantar.

"Depois de assistir o show solo de Junsu, eu sinto que eu nunca poderia fazer isso muito bem (risos). Eu quero escrever músicas e letras, bem como produzir meu próprio álbum."

Fonte: BaiduTVXQ + Joongang Ilbo
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário