BUSCA

6 de junho de 2012

[TRAD] Yoochun agora conhece "aquele sentimento" ao atuar (04.06.12)

 Drama Rooftop Prince - Park Yoochun
Uma pessoa que faz 2 papéis, usando "sem jeito" um discurso moderno.
Sua análise do seu papel melhorou rapidamente
E ele quer desafiar o papel de um doente mental.

Através deste drama, Rooftop Prince, ele tem ganhado muito. Ele realmente sentiu prazer em atuar e é também um projeto reconfortante que o ajudou a atravessar momentos difíceis.
Yoochun, que interpreta um papel duplo de príncipe Lee Gak de Joseon e de um moderno chaebol, Yong Tae Yong, no drama da SBS Rooftop Prince, fala sobre a história por trás do drama de uma forma renovada após seu término.
"Eu estava muito nervoso quando as filmagens começaram e eu estou realmente feliz que nós fizemo-las até o episódio 20, sem quaisquer problemas de transmissão. Especialmente desde que eu investi sentimentos ainda maiores neste drama que eu nunca tinha investido. Esse foi um drama cujo roteiro me tocou, por isso me sinto muito bem por ter terminado sem problemas."
Se você disser que ele não sabia nada quando começou a atuar em Sungkyunkwan Scandal, então este é um drama que lhe permitiu compreender verdadeiramente as alegrias da atuação. Com uma agenda de filmagens apertada, fazendo com que cada transmissão seja um milagre, a sinergia entre os atores era melhor do que nunca. Mesmo os que vieram naturalmente a ser aceitos no drama e tendo suas próprias idéias misturadas, tornou a atuação ainda mais fácil. 
"No projeto anterior, a carga de Sungkyunkwan Scandal foi realmente grande, e era difícil de suportar e eu até pensei em desistir. Foi graças às pessoas ao meu redor que eu consegui passar por isso. Para este drama, em vez de pensar 'eu preciso fazer melhor', eu, em primeiro lugar, limpo minhas emoções, e relaxei para que eu pudesse me concentrar em atuar sem pressão."
Há muitos aspectos desse drama que lhe permitem provar seu verdadeiro valor. Para Lee Gak, que usa a linguagem moderna de uma maneira desajeitada, falar inglês é inimaginavelmente difícil. Como ele não está acostumado com as palavras, ele pronuncia "omurice" (omeuraiseu) como "omooraisoo" e "Ice Bar" (aiseuba) como "aisooba". Sua linguagem auto-criada aparece na parte posterior do script também.

Além disso, ele usou um par de óculos para diferenciar os papéis de Yong Tae Yong e Lee Gak. Quando usa os óculos, ele é Yong Tae Yong e depois que os tira, é Lee Gak. Mas, em frente a Park Ha, quem ele ama muito, Yong Tae Yong não usa óculos, assim, é o próprio Lee Gak quem quer chegar mais perto de Park Ha.

A pessoa que Park Ha encontra tem sido fonte de muita discussão, mas ele diz que é "100% Yong Tae Yong." No script original, ele mostra sinais de não ser capaz de reconhecer Park Ha, mas ele sente que, em vez de tentar transmitir dois papéis separados, ele pode ser Yong Tae Yong mas sutilmente expressando características de Lee Gak em sua atuação, quando ele olha para Park Ha.

Na cena do beijo com Park Ha, pouco antes da confissão, as lágrimas que derramaram não foram puramente devido aos sentimentos de amor. Esta confissão de Park Ha carrega o significado de desistir de Joseon, dando-se no dever de voltar a Joseon com sua "gangue Rooftop", e esse tipo de tristeza levou a um derramamento natural de lágrimas.
"Se o jeito que eu pensei que eu deveria atuar está em sincronia com a forma como os espectadores se sentem, então eu estou satisfeito com este tipo de entendimento. Durante isso, senti uma grande sensação de alegria."
Agora que ele conhece "as alegrias em atuar", há muitas outros papéis que ele quer interpretar. Ele mesmo quer tentar fazer o papel de um doente mental, um assassino ou um criminoso. Sem a ajuda de maquiagem, iluminação e ângulos de câmera, ele quer desafiar um papel que possa controlar o drama inteiro com apenas suas habilidades de atuação.
"No futuro, eu quero tentar uma maior variedade de papéis. Se entre eles há dramas médicos, gostaria de tentá-los também. Como Yong Tae Yong, eu tive que filmar cenas no hospital, e apenas (as cenas) deitado na ala levou mais de 6 horas de filmagem, e eu senti por mim mesmo o quanto é difícil filmar um drama médico. Se eu puder, eu gostaria de tentar atuar em um, haha."


"Estou pronto para ser um 'DdalBabo'"
(nota: um "DdalBabo" é a abreviatura de DDALman BAra BOda", que é um pai que só tem olhos para seu/sua filho(a))

Após o encontro com a atriz mirim Kim So Hyun, que apareceu no drama com ele, pensou: "Como seria ótimo ter uma irmã assim. Eu gostaria de ter uma filha como ela."

Quando ele cresceu, seu desejo era ter uma "irmã". Na verdade, sua mãe tinha considerado uma adoção antes.
"Estou realmente muito ocupado e minha mãe parece solitária. Na verdade, ela pensou muito sobre isso por cerca de 2 anos. Olhando para as crianças que estavam feridas, apoiei a ideia de adoção porque eu tive experiências semelhantes, mas a razão porque não o fiz foi porque estávamos preocupados se seria um ato irresponsável. Porque eu sou muito ocupado e minha profissão e posição não me permitem dar muito amor a uma pessoa. Nós não queremos ferir a criança, por isso desisti. Se eu me casar, eu realmente quero ter uma filha."



Fonte: BaiduTVXQ + The Daily Focus
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário