BUSCA

4 de novembro de 2012

[NEWS] Jaejoong encontra seus fãs na Indonésia, apesar do forte resfriado

Jaejoong recentemente passou um tempo agradável com 4 mil fãs em Jakarta, na Indonésia, apesar de um forte resfriado que o deixou quase incapaz de falar.

Devido a um resfriado que ele estava sofrendo, foi relatado que ele foi incapaz de participar da conferência de imprensa, que ele havia originalmente planejado comparecer. No entanto, apesar de não se sentir bem e sua garganta estar ruim, o cantor mostrou seu espírito de luta e sua dedicação a seus fãs quando ele insistiu em realizar o fanmeeting, como previsto.

A C-JeS Entertainment revelou: "Um dia antes de sair para a Indonésia, Kim Jaejoong tinha pego um resfriado que afetou sua garganta e foi aconselhado pelo médico a descansar. Assim, discutimos o cancelamento ou adiamento do evento, mas Jaejoong insistiu em ir ao fanmeetin porque os fãs estavam esperando por ele por muito tempo."

Embora ele estivesse em um estado onde ele mal conseguia falar, Jaejoong participou do fanmeeting realizado no dia 3 no Estádio Internacional Mata Elang, e foi capaz de se comunicar com os fãs através de uma "conversa de texto" e também escreveu uma carta a mão para seus fãs, que foi lida e traduzida pelo MC do evento, tocando os corações de todos.

Como ele não podia cantar para os seus fãs, ele apertou a mão de todos os presentes e tirou fotos com eles para comemorar a ocasião.

O cantor afirmou através de sua carta escrita à mão: "Preocupava-me com o que eu deveria dizer à vocês.. me desculpem. Deveria ter falado muito, chorado, rido e cantado para todos. Assim... concluo que eu tenha conseguido fazer gratas recordações com todos vocês ao diminuir a distância. Não estou certo se a falta de conversa e canto pode afetar, mas se vocês me entenderem então eu ficarei muito agradecido. Esse é um lugar que eu não posso vir com frequência, mesmo vocês dando ao JYJ e a mim tanto amor, e me decepciono com o fato de que JYJ e eu não conseguimos estar disponíveis para vê-los sempre. Obrigado por nos dar tanto apoio. O garoto que está sentado nesta cadeira é muito sortudo, não é?"

A C-JeS garantiu aos fãs para não se preocuparem quando afirmaram: "Assim que Jaejoong votlar para a Coreia, vamos ter certeza de que ele vai descansar muito para que ele possa se recuperar."

A cantor será concluir sua turnê asiática de fanmeetings com o último evento no Vietnã, no dia 10.

Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Tadinho.
    Espero que ele se recupere logo.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero mesmo que ele descanse bastante para se recuprar totalmente. Eu vi algumas famcams ele realmente esta muito duente e cheguei achar que ele ñ iria suporta e desmaiar.

    ResponderExcluir