BUSCA

6 de junho de 2012

[TRAD] Yoochun: "As filmagens foram tão cansativas que eu não consegui assitir à transmissão" (04.06.12)

Depois de uma acalorada guerra de audiências de drama entre as três empresas de radiodifusão com os dramas de quarta e quinta, o prêmio final vai para Rooftop Prince. Os três dramas que estrearam e terminaram no mesmo dia e ao mesmo tempo, foram perseguindo um ao outro na guerra de audiências e o último episódio de Rooftop Prince surgiu com a mais alta classificação entre os três. O drama teve Yoochun como seu núcleo. Ele naturalmente representou os três personagens, o principe herdeiro Lee Gak, o Lee Gak que fingiu ser Yong Tae Yong e Yong Tae Yong, confirmando as suas habilidades de atuação. Estreando como um cantor que se tornou ator, depois de receber sucesso com Sungkyunkwan Scandal e Miss Ripley, este é o terceiro drama que finaliza com êxito. O encantador "príncipe" Yoochun que deixou a casa "rooftop", nos encontrou em um restaurante em Gwanghwanmun no dia 29.

O drama terminou como o de maior audiência. E suas expressões de atuação deixaram uma impressão.
"Neste drama, não houve uma vez que eu expulsei minhas lágrimas. Não há nenhuma instrução para chorar no script..... mas eu chorei durante as duas cenas de beijo? A primeira vez foi após Lee Gak admitir que ele gosta da Park Ha. A reflexão das coisas que um príncipe teve de desistir, portanto, eu chorei. A segunda vez foi na cena de casamento no episódio 19. Eu chorei muito porque é muito triste. Ji Min noona começou a chorar durante o ensaio e todos os outros funcionários além do diretor, choraram também. Se eu fosse Lee Gak, eu definitivamente não os deixaria na mão. Um tolo. Lee Gak desapareceu e voltou para Joseon temporariamente, enquanto ele deixou todos na mão."


Todo mundo estava preocupado com o final mas o final recebeu ótimas respostas.
"O final original era diferente, mas este se saiu melhor. Assim como o que todo mundo já sabia, a mulher do roteirista faleceu. O sentimento que tinha por sua esposa pode ser sentida através dos scripts. Por causa de tal sentimento genuíno, eu fui capaz de me envolver bem com o papel. Especialmente no episódio 20. Durante a festa comemorativa, o roteirista disse: 'Esta é a minha história também'."


No drama, os três sotaques que Lee Gak originalmente tinha em conjunto com a adaptação de Lee Gak nos dias modernos e Yong Tae Yong, não foi difícil? De quem foi a ideia de usar os óculos para diferenciar?
"No início, o script não falava sobre os óculos, portanto, ele ajudou muito. Ele pode ser utilizado para diferenciar Lee Gak e Yong Tae Yong. O sotaque dos dias modernos é mais rápido, enquantoo do drama histórico é mais lento. É um pouco difícil de misturar os dois, assim foi difícil. Eu estava ambicioso no início, assim, houve muitos erros. Eu não desejava atuar de forma imprudente."


Quais foram as partes mais difíceis e mais lamentáveis?
"Filmando todos os dias e noites e só voltando para casa uma vez por semana. No final, eu dormia sem sequer assistir a transmissão. A maior parte das filmagens foram locais ao ar livre e, portanto, é mais difícil de filmar. Quase houve um problema com a transmissão. No meio do drama, a realização de Lee Gak e seus sentimentos mudaram por Park Ha, a atitude se tornou diferente em relação à Se Na e etc, isso não foi capaz de ser representado de forma mais meticulosa. O drama originalmente tem o display intenso de detalhes, mas omitiram-se no meio do drama."


Você parece estar imerso no personagem Lee Gak. As pessoas em volta estão dizendo que Lee Gak é semelhante à Park Yoochun.
"Yup. Como é bastante conveniente (entrar no personagem), eu tive a ganância (para fazê-lo melhor). Vou olhar para o roteiro e pensar em como atuar bem. Não há muitos sentimentos durante as filmagens, mas depois disso, percebi com o tempo que eu recebi muito conforto de Lee Gak ."


Você acha que amadureceu através deste trabalho?
"Durante as filmagens de Sungkyunkwan Scandal, como é meu primeiro drama, eu não consegui pensar muito e ele passou muito rápido. Durante Miss Ripley, a pressão era enorme. Durante as filmagens em primeiro lugar, as palavras 'eu não posso fazer isso', apenas acertavam minha garganta. Apenas uma simples linha de script me fazia refletir muito. Neste trabalho, honestamente, eu sinto que fiz muito bem. Não houve carga e ocorreu sem pressão e eu, naturalmente, imergi no personagem. Senti-me muito relaxado."


Como é trabalhar com Han Min Ji, que é mais velha 4 anos? Você não a vê como uma atração oposta?
"Ji Min noona é tão simples como ela é conhecida por ser. Tipo como 'uma irmã vizinha'? Eu não tenho de fazer muito esforço e nós nos damos muito bem naturalmente. Mas eu a chamava de Park Ha em vez de noona no local da filmagem. Com todo o resto é o mesmo. Se Na, Chi San, Man Bo e etc, eu os chamava pelo nome de seu personagem. Observando Ji Min noona e como ela atua, eu senti que, se existisse um personagem como o de Park Ha, ela seria realmente encantadora. Mas após a atuação terminar, ela voltava para Han Ji Min, assim não há muito problema (risos)."

No recente Baeksang Arts Award, você participou com o seu irmão mais novo Park Yoohwan que começou a atuar.
"É um sentimento diferente de assistir a uma cerimônia de premiação com os membros. Olhando para Yoohwan que está caminhando bem em sua rota, eu posso servir ao exército em paz agora. Vou estar me preparando para servir o exército em 1 ou 2 anos. Eu estava preocupado se haveria alguém que poderia cuidar da família enquanto eu não estivesse por perto, eu senti que eu deveria preparar bem o suficiente para eles antes de eu ir. Meu sonho é participar do Festival de Cannes com Yoohwan. No futuro com certeza vou ter um trabalho de colaboração com Yoohwan, algo como The Brothers' Story. Como irmãos não relacionados por sange mas atuando como verdadeiros irmãos. Talvez seja possível quando eu me tornar um velho ator?"


O que você gostaria de fazer agora que o drama acabou? Qual é o seu próximo trabalho?
"Discuti com Tae Sung hyung e estamos pensando em pegar uma barraca, algumas latas de bagunça e ir para alguma cidade do país por cerca de 1 ou 2 semanas. Para o meu próprio desejo, seja ele um filme, programa de televisão, drama, álbum, não importa o que seja, espero ter um retorno em breve. Fazer uma decisão no prazo de junho e, em seguida, eu gostaria de ir para aulas de representação. O personagem do mal pode vir mais tarde. Há fãs que se afastaram de Tae Sung hyung no local da filmagem (keke). Provavelmente eu vou atuar como um forte personagem mau como um psicopata, no futuro."

E sua vida amorosa?
"Mm, eu não sei. Alguém que seja boa para minha mãe? Se fosse namoro, não seria obrigatório ser filial aos pais do parceiro? Gostaria de ter alguém que eu seja capaz de dizer sobre ela sem rodeios e em qualquer lugar: 'ela é minha'. E todo mundo vai estar dando suas bênçãos para nós. Porque, como eu sou um artista, sempre que estivermos juntos, o ambiente lindo e compatível tem que estar lá. Se houvesse alguém assim, eu iria revelar a nossa relação."


Fonte: Sports.khan+MickyBaidubar
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário