BUSCA

6 de junho de 2012

[NEWS] Yoochun orgulhoso de seus amigos Junsu e Jaejoong: "De fato são membros do JYJ"

Yoochun terminou como Lee Gak em seu drama de viagem no tempo Rooftop Prince da SBS, no 24 de maio, depois de exibir sua excelente atuação.

No dia 30 de maio, em um restaurante no Yeoiudo, Yoochun teve uma entrevista com o nosso repórter e falou sobre Jaejoong, que está atuando no drama da MBC, Dr. Jin, e Junsu, que acabou de lançar seu novo álbum solo 'XIA-Tarantallegra', animando a ambos.

Yoochun expressou: "Quando Junsu disse que ele iria lançar um álbum, eu disse: 'Tem que ser lançado, não importa o quê. É uma boa chance'. Suas habilidades de canto foram aperfeiçoadas através das aparições anteriores em musicais, assim, eu acreditava que ele podia fazer bem em seu álbum."

"No dia do lançamento de seu MV, eu o assisti tarde da noite e tive um choque. Tão bonito, tão único. Eu tive um sentimento de orgulho de 'como esperado de um membro JYJ'."

Ele também falou sobre Jaejoong que está desafiando um drama histórico pela primeira vez em Dr. Jin. Recentemente, há comentários sobre a semelhança no sotaque antigo de Jaejoong em Dr. Jin e no de Yoochun em Sungkyungkwan Scandal e Rooftop Prince.

Para isso, Yoochun explicou: "Eu ainda tenho que assistir Dr. Jin, mas eu não lhe dei quaisquer especial habilidades específicas de atuação ou experiências. Todo ator tem seus próprios valores. Eu senti que uma pessoa tem que interpretar através de sua própria singularidade e de experiências próprias e é isso que um ator de verdade deve fazer."

"Tudo o que posso passar para ele são experiências técnicas como a obtenção de bons ângulos da câmera, ângulos de iluminação e etc, mas mesmo se eu não contasse isso para ele, o diretor de filmagens vai lhe dizer também. Assim, não há necessidade de passar qualquer experiência."

Por fim, Yoochun disse: "Devido à restrição de atividades, não podemos ter quaisquer atividades como cantores, estou muito contente que sejamos capazes de permanecer firmes na tela de televisão. Esperamos que a nossa proibição em atividades como cantores possam ser levantadas."

Fonte: asiatoday
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. NÃO EXISTEM OS MELHORES EM JYJ.
    ELES SE COMPLETAM.SÓ SÃO O QUE SÃO QDO ESTÃO JUNTOS OS 3.

    ResponderExcluir