BUSCA

17 de março de 2017

[TRAD] Declaração oficial da C-JeS - Park YuChun é inocentado de todas as acusações (16.03.17)

-----------------------------------------------------------

Olá, esta é a agência CJES Entertainment.

Oficialmente gostaríamos de informar o fato de que um total de 4 tipos de casos de acusação de Park YuChun resultou em uma absolvição do escritório da Promotoria do Distrito Central de Seul. Ele não é considerado culpado em todos os casos de acusação que lhe ocorreram desde junho do ano passado.

Especialmente, o 2º caso de acusação que diz respeito à prostituição enviado ao Departamento Policial de Gang-nam em Seul, removeu o suspeito da acusação já que não há motivos concretos. Além disso, o acusador do 2º caso foi acusado de fazer uma falsa acusação, enviando o processo sem detenção. Também, os 3 membros da acusação do 1º caso com relação à chantagem e outras questões relacionadas, foram condenados por tentativa de ameaça e aqueles que fizeram falsas acusações foram condenados a 2 anos de prisão pelo Tribunal do Distrito Central de Seul. Quanto ao 3º e 4º caso de acusação, o processo não seguiu adiante devido aos acusadores estarem desaparecidos.

Independentemente das razões, Park YuChun gostaria de sinceramente pedir desculpas por ter causado controvérsia social relacionado com os casos. Além disso, ele profundamente deseja estender seu pedido de desculpas, assumindo a responsabilidade moral como sendo uma celebridade que tanto foi amada.

Acima de tudo, ele aprecia muito que todos os fãs locais e internacionais têm apoiado-o, aguardando o julgamento final dos casos. Ele tem considerado os casos como uma oportunidade para que ele possa realmente refletir para si mesmo.

Muito obrigado novamente.


Fonte: C-JeS
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário