BUSCA

15 de março de 2017

[NEWS] O 2º álbum de estúdio de Kim JaeJoong é o álbum favorito de K-pop na China para 2016 (15.03.17)



O segundo álbum completo do cantor sul-coreano Kim JaeJoong foi escolhido como o álbum de K-pop mais popular na China para 2016, informou sua agência nesta quarta-feira.

"NO X" de Kim alcançou o ranking recentemente anunciado pela principal plataforma de transmissão de vídeo chinesa. a Youku, disse a C-JeS Entertainment. O ranking foi baseado em revisões de álbuns e notas publicadas em populares sites de revisão da mídia chinesa.

Lançado em fevereiro do ano passado, "NO. X" alcançou os charts do iTunes de 39 países ao redor do mundo após seu lançamento.

"Kim é o único artista solo entre os cantores classificados no top 10, o que prova sua imutável popularidade na China", disse a agência.

Ele está programado para se apresentar na Tailândia em 18 de março e em Macau em 25 de março, como parte de sua turnê asiática que começou em Hong Kong no sábado.

O membro do JYJ foi dispensado do exército em janeiro (n/t: na verdade foi no fim de dezembro/2016), após dois anos de serviço militar obrigatório como cidadão sul-coreano.

Fonte: yonhapnews
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário