BUSCA

13 de janeiro de 2017

[VIDEO+TRAD] JaeJoong no 'The 31st Golden Disc Awards' (13.01.17)

RED CARPET
   
Mulher: Kim JaeJoong está vindo.
Por favor, olhe para a direita.
Por favor, olhe para o centro.
Por favor, olhe para a esquerda.
JaeJoong: Sim sim.. sim.~~
Eu nunca esperei estar em um lugar como este hoje, mas este dia chegou.
Como eu ainda estava me adaptando,acho que é um honra para mim ser capaz de vir neste lugar e eu iria participar aqui com um coração feliz.
Por um longo tempo.. Os fãs esperaram por mim por muito tempo. Eu irei presenteá-los com música boa e apresentações. Além disso, também pretendo mostrar para eles várias imagens de mim, eu estaria agradecido se você aguardar por isto.
Mulher: Alguma coisa que você queira dizer para os fãs?
JaeJoong: Ah.. sim.. acho que este lugar no qual fui capaz de vir para agradecer aos fãs.. então... quando eu receber este prêmio,  eu expressarei meus agradecimentos de coração para os fãs.
: KIM JAEJOONG FIGHTING~!!


Prêmio de Popularidade do Asian Choice Awards + Discurso
JaeJoong: Obrigado.
Hmm.. uau.. 
Antes de me alistar, eu preparei um álbum para os meus fãs para que eles não ficassem entendiados.
Mas ao invés disso, eu recebi um presente deles.
Primeiramente... obrigado aos fãs que votaram por mim.
Recordando.. acho que recebi um prêmio neste lugar há 9 anos atrás, é de muito tempo atrás, mas é incrível receber o prêmio de popularidade novamente.
É realmente.. tudo parece diferente.
Apesar de ter um hiatus de 2 anos, sinceramente agradeço aos fãs por me darem um prêmio maravilhoso como este.
No futuro, para os fãs, eu trabalharei muito mais de tal modo que eu posso ser um Kim JaeJoong muito mais legal e assim que eu posso fazer atividades ativamente.
Sinceramente obrigado por este prêmio hoje.


Entrevista após o prêmio.




Fonte: TongTongTv 통통영상+Skpb K-Music Live [Banned]+Nana Jaejoong Nj
Créditos: @paulisteu+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário