BUSCA

12 de janeiro de 2017

[NEWS] JunSu fala sobre suas dificuldades do passado enquanto se prepara para ir ao exército


No dia 12 de janeiro, JunSu do JYJ cumprimentou os fãs através do app 'V Live' da Naver. Com seu alistamento militar se aproximando, o cantor expressou sua tristeza em se separar de seus fãs.

"Por favor, se livre de fevereiro", JunSu suplicou, pois ele irá para o exército no próximo mês.

"É tão ruim ter que me despedir de todos vocês, pois meu alistamento militar é em fevereiro. É uma pena não ter-nos livrado de fevereiro", comentou a cantor.

O cantor também lembrou do seu passado dizendo, "É difícil avançar sem cicatrizar completamente as cicatrizes de alguém. Não sei o que um adulto assumiria sobre isso. Por favor, me deixe conhecer o seu segredo para superar a vida como um jovem na sociedade."

Ele continuou, "Eu tive muitas dificuldades durante o passado, seja na família ou na vida em geral, acho que apenas fui atrás do meu sonho naquele momento. Eu pensei que era a única coisa que eu podia fazer, então eu continuei correndo e nunca olhei para trás, embora houvesse muitas montanhas que eu tinha que escalar, acho que consegui escalar todas elas".

O cantor continuou, "Tanto como às crenças religiosas, uma vez minha mãe me disse que Deus apenas te dá testes na qual você pode lidar. Eu sinto que tenho crescido mais através destas provações... Desejo que estas dificuldades agora irão algum dia se tornar em gratidão e elogio".

Enquanto isso, JunSu está ocupado com seu musical 'Death Note'. Baseado no popular mangá japonês de mesmo nome, de volta no dia 3 de janeiro, a adaptação musical continuará até o dia 26.

Créditos: Allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário