BUSCA

12 de janeiro de 2017

[NEWS] JaeJoong estava preocupado com a aparência de JunSu?



JunSu realizou uma transmissão ao vivo pelo app 'V Live’ em 12 de janeiro para conversar com seus fãs! Ele aconselhou seus fãs ao saudar o novo ano.
Um fã revelou suas preocupações sobre sua aparência, e ele disse, "Se todos terem um momento quando eles parecem melhor (florecem), aquele momento é diferente para todos.” Então ele lembrou-se de uma conversa que teve com o membro do JYJ, JaeJoong, no passado.
Ele disse, “Quando eu tinha vinte anos, JaeJoong me disse isso: ‘Você está fofo agora, mas estou preocupado quando você completar 30 anos.’ Ele disse meio que brincando, mas me preocupei com isso. Me preocupava que quando jovem, as pessoas paracem fofas, mas com a idade, este charme desaparece. JaeJoong trouxe isto novamente antes dele entrar no exército, dizendo, ‘Quando alguém envelhece, o rosto da pessoa fica mais charmoso.’ Aquilo me fez pensar que por um lado, o que ele disse quando eu tinha vinte anos foi sincero, mas eu ainda gostava de sentir sua sinceridade [desta vez]. Até mesmo acho que conforme a idade, o rosto floresce.”
Créditos: Allkpop+CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário