BUSCA

13 de janeiro de 2017

[VIDEO+TRAD] Facebook do JYJ - Mensagem de JaeJoong em agradecimento aos fãs


JaeJoong: Olá, eu sou JaeJoong!
Agora estou gravando este vídeo com minhas próprias mãos.
Por causa de você, graças à você, eu recebi um prêmio muito bom, um grande prêmio que é o prêmio de popularidade!
Então, eu gostaria de te agradecer.
Um tempo atrás, devido ao limite de tempo, eu não pude entregar o meu longo e sincero discurso de aceitação para você e me senti mal por isso.
Então, estou te enviando minha gratidão novamente através deste vídeo.
Como tinha sido um longo tempo desde que eu estava em um palco assim, sendo trasmitido, eu tive muitas preocupações sobre o que dizer, mas nós vivemos em um mundo bom, não é? 
Estou contente por ainda conseguir te enviar minhas palavras assim, não é uma transmissão.
Eu sinceramente te agradeço por hoje.
Tanto como eu recebi o prêmio graças à você, com seu amor, eu tentarei retribuir e expressarei minha gratidão o suficiente em meus futuros shows ou através de outras mídias.
Certo, este tem sido JaeJoongie até agora~
Eu tenho que trabalhar de agora em diante. 
Farei o meu melhor hoje também.
Então vamos nos encontrar nos shows em breve.
Vou te ver novamente.


Créditos: Sofia L. jaetaku+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário