BUSCA

1 de fevereiro de 2016

[VIDEO+TRAD] Reality show do JYJ - “Fruitful Trip” Episódio 1

*******

Assista via Naver TV Cast da C-JeS  também!
O episódio completo só estará disponível em DVD (em março).
********

  -O primeiro encontro do JYJ-
14:00 horas
PD: Prazer em conhecê-los.
JYJ: Prazer em conhecê-lo.
JaeJoong: Olá!
YooChun: Sensação estranha..
JunSu: Bem,mas já faz algum tempo desde que fozemos isso ..
YooChun: Atualmente, é a primeira vez.
JaeJoong: Certo.
YooChun: Não havia meios de comunicação assim.
JaeJoong: Em 6 ou 7 anos?
JunSu: Certo, faz uns 6 ou 7 anos.
PD: Vamos dar à vocês férias, para vocês três.
JaeJoong: Sério? Férias?
-Sem ânimo? Então uma reação morna!-
JaeJoong: Eu realmente preciso de férias.
YooChun: Eu não posso fazer isso. Eu não posso mostrar reações. É um sentimento tão estranho.
JaeJoong:Verdade.
JunSu: De fato, nós três já viajamos por um longo tempo.
JaeJoong para YooChun: Eu quero viajar, mas ele (JunSu) tem estado ocupado.
YooChun: (olhando para JunSu) JunSu é assim.
-JunSu cai na risada-
YooChun: Ele não gosta de fazer coisas juntos.
JunSu: De forma alguma. Eu estou disposto a se juntar se você quiser ir viajar. Não me uno a uma festa de bebida já que não bebo.
JaeJoong: (enquanto olha indignado para JunSu) Isto é uma desculpa!
JunSu: Você me convida apenas para beber. Nomeie um, se você achar (enquanto Jae pensa). 
JaeJoong: ...
JunSu: Eu aposto que, não.
Eu irei se você for.
JaeJoong: O que vamos fazer ?
JunSu: Ele não tem nada para dizer.
YooChun: Pescar!
JaeJoong: Lugares lotados.
YooChun: Eu odeio isso. Não.
JunSu: Percar soa legal...
JaeJoong: No seu álbum..
YooChun: Assustador.
JaeJoong: Você disse isso nas letras..
JunSu: "Eu quero ir para um parque de diversão".." Eu quero andar nas ruas de Myungdong"
JaeJoong: Eu quero fazer isso..
JunSu: Tente.. 
-JaeJoong cai na risada e YooChun fica desiludido-
JunSu: Mas..
YooChun: Vou ficar quieto.
JunSu: Certo.
YooChun: Eu quero pedir a você um favor.
Estou bem para qualquer coisa que fizermos. Por favor, leve JunSu para longe de mim.
JunSu: Ei, nós vamos viajar juntos.
YooChun: Eu quero ir com ele (JaeJoong).
-JYJ cai na risada-
YooChun: Eu vou manter distância de JunSu.
JunSu: Eu vou ficar com você.
PD: A cor do seu cabelo..
JunSu: De fato...
JaeJoong e Yoochun (apontando para o cabelo de JunSu): Chama atenção!
YooChun: Eu não posso ir com ele.
JaeJoong: Você é um Dragom Ball?
JunSu (morrendo de rir): É este o meu erro?
Você sabe..
YooChun: Eu não posso estar com ele.
JunSu: Eu nunca estive assim depois que eu pintei meu cabelo.
JaeJoong: Você tem ido louco no palco com isso?
JunSu (morrendo de rir): Estou tentando ir louco quando eu canto no palco.
JaeJoong: Certo, vamos em uma viagem e apreceiar a cozinha local.
JYJ: ...
JaeJoong: Beber juntos..
JunSu: Vamos ter comida para aumentar a estamina.
YooChun: Para JaeJoong?
JunSu: Claro.
JaeJoong: Eu tenho um grande prato na minha cozinha.
Eu coloco suplementos que tomo sobre o prato.
YooChun: Incluindo vitaminas..
JaeJoong: Acontece que eu tomo 15 tabletes de uma só vez.
Eu engulo todos os dias.
JunSu (com carinha de surpreendido): Você deve ser saudável.. 
JaeJoong: Você está dizendo isso sem emoção.
JunSu: Eu acho que, você está saudável.
JaeJoong: Bem, rapazes..
JunSu: Além disso...
YooChun: Por que dizemos em forma honorífica?
Não precisa..
JunSu: Estou confuso..
Eu não sei..
JaeJoong: Você é tão pretencioso!
Você está transmitindo tanta pretenciosidade!
JunSu: Olhem em JaeJoong..
YooChun: Próxima questão.
-Tudo bem, próxima questão-
PD: Há três bolas na caixa. Cada um de vocês deve tirar uma.
às 07 horas da manhã, amanhã, o produtor e a equipe irá pegar vocês.
YooChun: Então..
JunSu: Às 07 horas amanhã?
PD: Nós vamos contar a vocês o resultado lá.
JunSu: O resultado será dado não agora, mas amanhã?
PD: Amanhã.
JunSu: Você você nos contar agora?
YooChun: Não, nos conte amnhã.
PD: Eu vou contar amanhã para vocês.
YooChun: Eu quero tirar um descanso hoje.
JYJ: pedra, papel, tesoura.. pedra, papel, tesoura..
JunSu:  Eu sempre ganho em coisas inúteis.
JaeJoong: Ei, isso poderia ser uma coisa incrível.
JunSu: Ou, eu posso tirar o pior.
JaeJoong: Certo, esta é uma ordem. Apenas uma ordem para tirar.
-JunSu tira a bola nº 1-
JaeJoong: Número 1 parece bom.
YooChun: Bom..
JunSu: Está bem. Não manipule o resultado.
JaeJoong: Eu espero ter o número 3.
JunSu: Sinto-me ansioso.
YooChun: Número 3.
JaeJoong: Oh?! Eu desejei o número 3 e eu tenho o número 3. Olhe.
JunSu: A cor vermelha parece má.
JaeJoong: Para os coreanos..
JunSu: A pior cor.
JaeJoong: Não, 3 significa sorte para os coreanos.
JunSu: Luz vermelha.
YooChun: Quem disse que o número 3 significa boa sorte aos coreanos?
JaeJoong: Originalmente, o 3 é um bom número para coreanos.
JunSu: O que este número significa? Eu não sei o que estas bolas significam.
YooChun: Você é tão tagarela.
JunSu: Eu acho que você pode manipular o resultado.
-Você terá uma chance. Você pode mudar a bola.-
YooChun: Você quer fazer de novo?
JaeJoong: Faça de novo.
Coloque elas de volta
JunSu (apontando para JaeJoong): Continue.. Não memorize..
JaeJoong: O que você está fazendo?
YooChun: eu não quero fazer isso.
JunSu: Nós não podemos tirar mais uma vez?
-Todos riem-
JunSu: Vamos fazer de novo.

Fonte: C-JeS Ent.’s Naver tvcast + V-app
Créditos: xiah junjjyu+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário