BUSCA

1 de fevereiro de 2016

[FOTO+TRAD] ChangMin dá autógrafo para um fanboy

Autógrafo de ChangMin:
Para. *** ^^
Por favor, se cuide~ ^^
– ChangMin do 東方神起
Tradução da postagem do fã:
Meu tesouro~ O autógrafo que recebi depois de 10 anos! Eu pensei que não estaria tremendo, mas meu coração tremeu e foi impossível falar diretamente (com ele)... ㅜㅜ
Deveria ter pedido ( para ele) escrever "Ca-Vely 카 블리" (ao autografar o álbum), mas eu esqueci... no momento em que eu recebi... Fiquei com a impressão de que eu estava recebendo durante um fansign ...;;

Enfim! Eu estou contente que a saudação que eu fiz com ele foi perfeita  em uma estreita distância!! Sério!! Eu vou apreciá-lo como meu o tesouro da vida ㅜㅜ

Changmin-hyung, eu estava feliz em vê-lo sentindo tudo, ele teve um prêmio de folga também! Espero que você se recupere de sua garganta logo! Eu cuidarei bem da minha saúde também! Vou continuar para sempre te apoiando apaixonadamente! ^^

Fonte: airplane0208,
Créditos: @Shim_Ls2v2+@joeylfy+TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário