BUSCA

28 de janeiro de 2016

[TRAD+FOTO] Facebook do Prefeito de Seul, Park Won Soon (28.01.16)




Eu deixarei vocês com 2 fotos do JYJ.
A foto do JYJ criada com mais de 1.500 fotos-prova através da campanha de participação eleitoral.
Eu não conhecia bem JYJ naquela época, mas me lembrei da participação social com o interessante sábio apoio de fã'.
Eu assisti o musical December, estrelado por Kim Junsu-ssi (XIA Junsu), e depois vi que ele foi uma pessoa digna de receber o sábio apoio de fã'.
"Como eu sempre fiz... Vamos rir... ^^
Ser amado por todos, até não poder mais
Vocês devem saber que não é ainda uma coisa difícil...
Se assim for, nós estamos caminhando muito bem
Temos que estar... certo?
Nosso Jaejoongie-hyung e... nosso Yuchunnie também..
Vamos ficar mais fortes um pouco mais... um pouco mais...
Nossos membros, sou sempre grato a vocês e os amo muito~"
(18/03/2012, Twitter do XIA Junsu)
Meu coração doí ao pensar o quão a situação do prêmio Popularidade do Seoul Music Awards feriu JYJ e os fãs, desta vez, para superarem a dificuldade com seus coroações, assim. Com palavras que diziam que a cidade era apenas um patrocinador intitulado, um passo foi dado para trás; e eu sei da raiva dos fãs, da supressão.
A Cidade de Seul enviou uma notificação em documento oficial para os organizadores do Seoul Music Awards, para retirar a Cidade de Seul como um patrocinador intitulado de estar em uma recorrência mais tarde. Os organizadores falaram sobre isso como um erro simples, mas não estou convencido.
Mesmo com uma ação como esta, eu sei que está faltando uma cura para a dor que permanece nos corações do JYJ e dos fãs. Se há um lugar onde eu possa estar junto com as pessoas que estão sofrendo com o que aconteceu, eu vou sofrer junto com eles em qualquer lugar.
‪#‎ParkWonsoon‬ ‪#‎XIAJunsu‬ ‪#‎KimJunsu‬ ‪#‎JYJ‬

Fonte: fb pref park
Créditos: jyj3
Traduzido & Compartilhado por: xianismbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário