BUSCA

28 de janeiro de 2016

[NEWS] Prefeito de Seul toma medidas pela exclusão de JunSu do 'Seoul Music Awards'

O Prefeito de Seul, Park Won Soon, fez uma atualização na quarta-feira sobre o recente incidente no '25th Seoul Music Awards'.
JunSu foi excluído da cerimônia de premiação em 14 de janeiro, apesar do fato de que ele foi eleito a celebridade mais popular no site oficial do evento.
Os fãs ficaram furiosos quando o programa nem sequer mencionou o prêmio para a celebridade mais popular.
O incidente se tornou viral online, com muitos dos fãs de Kim pedindo um esclarecimento.
Algumas queixas foram feitas até mesmo para o Prefeito, já que a cerimônia de premiação é apoiada financeiramente pela cidade. Park tinha pedido uma resposta dos funcionários do 'Seoul Music Awards'.
Em um anúncio recente sob suas contas do Facebook e Twitter, ele escreveu: "O Seoul Music Awards está negando que a exclusão foi proposital, insistindo que foi um erro. No entanto, nós não aceitamos isso como um argumento razoável."
Ele também tomou uma posição firme sobre o assunto, dizendo: "O governo da cidade de Seul vai interromper o financiamento da cerimônia de premiação se o problema re-emergir mais uma vez."
Park prometeu tanto a JYJ quanto a seus fãs que tais incidentes não voltarão a acontecer no futuro.
Ele também reconheceu que sua promessa pode não ser suficiente para satisfazer os fãs totalmente e disse que iria tomar o lado de membros do JYJ e seus fãs se necessário.

Fonte: kpop herald
Traduzido & Compartilhado por: xianismbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário