BUSCA

17 de julho de 2015

[FOTO+TRAD] JYJ - Atualização do SNS de terceiro

 Para as pessoas que precisam manter avVogue repetidamente por mim ...
Eu sou fraco em spoilers, então, esta foto!

#JáFaz1Ano [T / N: na verdade são apenas 7 meses atrás]
#estou_perdendo_aidentidade_dasestrelas_em_mim


Junto com Junsu e sua mãe no musical Death Note!
Uma apresentação muito apreciativa😄😄
.
#Junsu #XIA #XIAJunsu #ToscanaHotel #Jeju
#musical #DeathNote #me_sia_primieort #vamos_seguir_cada_um
iariamente #Mucha #LaMucha #lamucha #mucha

Assisti o musical Death Note e com Junsu-ssi^^
Ele cantou tão bem que me arrepiei de verdade!
#musical#DeathNote #KimJunsu#jyj

Uma foto com Junsi-ssi!! Vi o musical Death Note!
No geral, a musica era tudo de bom!!
Até os detalhes da atuação do tom de voz, eu gostei.. Eu achei que ele canta tão bemᆢ
Surpresaᆢme tornei uma fãㅋㅋ


Fonte: lamucha_kr+vvvvv_1004+이현숙 (IG+twitter)+leedasommm
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário