BUSCA

10 de março de 2015

[TRAD] Tohoshinki - Filmando em Huis Ten Bosch (08.03.15)



   yunhosmiley

  • T/N:Parece que Tohoshinki está em HUIS TEN BOSCH (Nagasaki)
  • [Tohoshinki em Huis Ten Bosch] (cr:pirieri) pic.twitter.com/EQeZ61OM82 Eu estava em Huis Ten Bosch. Caloroso. Eu vim aqui!
  • (cr:pinchonming) Hoje Huis Ten Bosch está caloroso sem vento, tempo bonito. As tulipas estão florescendo em cheio. pic.twitter.com/AZs4uDJZbG
  • (Tweet apagado de um fã) Eu pude ver Tohoshinki no Huis Ten Bosch.. Acenei para YunHo que estava andando em um carro, e ele educadamente curvou-se para mim. YunHo é tão amável.
  • T/N: parece que algumas filmagens foram canceladas já que tantas fãs se reuniram. Eles foram vistos perto de aeroporto ontem,não se pode fazer nada..
  • (cr:gogo15) Eu vejo tweets dizendo que Tohoshinki veio para Huis Ten Bosch, mas filmagens foram canceladas pois muitas fãs se reuniram, no entanto foram somente 20-30 fãs,e o resto eram visitantes regulares (t/n: não-fãs). Eu acho que os fãs do Tohoshinki não vão atrapalhar as filmagens,então por favor, não critiquem os fãs (que estavam lá)! Podemos nos orgulhar das boas maneiras das Bigeasts, um dos melhores no mundo!
  • T/N: parece que as filmagens do Tohoshinki em Huis Ten Bosch prosseguiu, eles foram vistos em alguns lugares no meio do parque hoje.

    snxy
  • Tweet juntado f: kome_chan and _CMAyataka via shim_ls2v2 sobre 14 hrs 08.03.15 Tohoshinki @ Huis Ten Bosch, Nagasaki. filmagem foi em frente ao prédio com uma van vermelha  (primeira foto na esquerda #ultimort) ChangMin estava vestindo um casaco longo marrom. YunHo estava vestindo um casaco curto preto. -> tirei foto com sunny e luffy (t/n: eu acho que está referindo a um pedaço de passeio de cruzeiro em huis ten bosch)
  • Junção de vários tweets f: kome_chan (foto na direita #ultimort por shim_ls2v2) lugar onde YunHo e ChangMin foram fotografados, sorrindo. Cabelo do ChangMin estava marrom e curvado (t/n: eu acho que seu usual, recente estilo de cabelo). O cabelo de YunHo estava preto e definido com franja, os dois estavam legais. Todos estavam assistindo silenciosamente, distância não foi sequer de 1 metro. ChangMin não parece queimado (t/n: do Havaí). As 5 filmagens não foram canceladas, ao invés disso, as filmagens ocorreram com segurança. Havia uma cerca de manequim colocado em frente ao prédio de holograma (t/n: onde o concerto de holograma será realizado?) antes Tohoshinki apareceu e eles estavam filmando em outro lugar quando as pessoas se reuniram.
Créditos: como marcado 
Traduzido por: yunhosmiley + snxy + CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário