BUSCA

10 de março de 2015

[TRAD] JunSu na Conferência de Imprensa antes do show "2015 XIA 3rd Asia Tour Concert in Seoul ‘FLOWER’" - Dia 1 (07.03.15)

Devido estar limitado em aparições na TV, eu posso livremente fazer músicas sem limites.

“Meu novo álbum é diferente dos outros álbuns que eu já lancei…
Eu quero mostrar  a sofisticada voz que tenho desde minha estreia..”

“O álbum não é do tipo que se segue uma tendência, mas eu tentei preencher o especial e único sentimento que apenas eu tenho. Então, acho que é bom esperar por isso.”
​”Normalmente, eu realizo um álbum uma vez ao ano, mas desta vez eu precisei de mais tempo.
Eu tentei criar criá-lo ainda mais difícil por quê é um álbum que eu lancei depois de um longo tempo.”
“Devido a minha restrição na TV,eu precisei de coragem para fazer um álbum oficial completo com mais de 10 músicas.”
“Não criei um álbum para pensar sobre a fama.
Mas cada vez que eu crio o meu álbum, estou sempre em conflito com minha agência.
Então, nós tentamos encontrar a interface que ambos de nós querem mostrar para o público."
​”Honestamente, o show é o único lugar para encontrar meus fãs, pois eu tenho limite para aparecer na TV.
Acho que devo me apresentar através do show.. então, tentei encher com muitos tipos de músicas.”

- Sobre a música-título-‘FLOWER’ que JunSu fez- e o novo álbum
“Originalmente, o título desta música não era ‘FLOWER’, na verdade era ‘TAKE MY HAND’.
De repente, eu apenas queria fazer o inverso disso.
Honestamente, eu comparei essa música à uma flor quando eu a escrevi.
Então, um dia antes de nós gravarmos, eu disse: 'Eu quero mudar o título da minha música para "Flower". Finalmente, tornou-se "FLOWER".
Como as pessoas pensariam que meu título é de música dançante, eu apenas queria dar às pessoas sentimentos estranhos e curiosidade-por que ele decidiu o título como ‘FLOWER’.

Eu apenas quis fazer as pessoas pensarem por que o título é "FLOWER" .. 
Normalmente, as pessoas ouvem a palavra-flor.. eles apenas se lembram da beleza, nobreza e imagens encantadoras. Mas eu acho que, por outro lado, a flor tem essas imagens rompidas e  brutalmente pisadas. 
Apenas quero mostrar esse tipo de reverso. 
Não é uma música da tendência, mas é uma nova marca e tem sentimentos únicos. 
Quero apenas fazer um novo sentimento, não um tipo de extensões de meus outros álbuns. 
Especialmente, eu tive muitas inspirações enquanto eu estava trabalhando como um ator de musical. 
Tentei preenchê-las no meu novo álbum. 
Pensando nisso, eu não tenho cantado músicas com minha relaxante voz. 
Na verdade, eu também tenho uma voz suave/sofisticada desde que estreei.. Eu quero mostrá-la. 
Eu considerei isso também quando eu escolhi músicas para completar o meu álbum ".


- Sobre a faixa 8-Musical In Life..
“Tive limites para viver uma vida normal por ser um cantor, mas acho que eu posso experienciar a vida de outros no palco porque sou um cantor.
Apenas quero expressar meus sentimentos para agradecer por estar no palco cantando.”
- Sobre a participação de rappers neste álbum..
“Eu considerei o rapper depois que eu gravei minha parte. 
Depois de terem ouvido a música, JaeJoong e YooChun me disseram, 'Você deve colocar Tablo na parte do rap desta música'. Eu pensei o mesmo. A equipe de nossa agência foi até a MBC (Tablo é DJ do programa de rádio da MBC) e convidaram-lhe. Ele prontamente aceitou a participação na música. Levou apenas 15~20 minutos para gravar essa parte, mas nós conversamos sobre a nossa vida por 2 horas. Se ele não tivesse feito isso, eu teria considerado mudar o título deste álbum.
 (sobre as outras músicas com participação de outros rappers -YDG & Dok2) Eu, repetidamente, apenas ouvia a parte do rap, para não ouvir a minha parte. Eles fizeram absolutamente bons resultados."

- Sobre os sentimentos antes do show..
“Como eu disse antes… por eu ter limites para aparecer na TV.. é também difícil mostrar minhas apresentações na TV.
Então, descuidadamente,eu nunca tinha me apresentado no palco.
Enquanto estou em pé no palco como um ator, mesmo que eu apresente repetidamente a mesma apresentação 50~60 vezes.. Estou sempre no palco com o melhor dos meus esforços.”
- Sobre o novo álbum com 13 músicas…
“Por eu pensar que seja um presente para meus fãs, eu sempre preencherei com mais de 10 músicas em meu álbum, mesmo se for muito difícil para mim. ​
E agora eu tenho uma espécie de orgulho que eu tenho feito isso sempre.
Se eu puder livremente aparecer na TV, acho que eu poderia fazer músicas do auge e populares.
Como não posso fazer isso, acho que eu posso como sempre quis.
Espero mostrar aos meus fãs vários tipos de apresentações por 2 horas de show. Por este motivo, eu tentei completar meu álbum com várias músicas.”
- Sobre o show…
​”Este show não é do tipo de show para gritar e apreciar por causa da personalidade do meu álbum.
Mas, claramente, há algo especial e novo que apenas o XIA tem.
Espero que meus fãs apreciem este show assim como assistem um musical.
Tentarei fazer meu melhor no palco com os meus 10 anos de careira com um cantor.”
- Por último, o alistamento de JaeJoong…
Acho que..  como um homem coreano, nós devemos servir
.
Como ele é o primeiro a ir como membro do meu grupo, agora apenas posso sentir em meus ossos,não para sentir pena.
Mas eu não tenho nada em especial a dizer porque todos os homens coreanos fazem isso…
Na verdade, nós temos preparado para isso há alguns anos, Claro que eu espero dizer ‘Fighting/Força’ para ele.
Mas, como todos os homens coreanos fazem isso, então não há nada a dizer em especial para ele.
Eu apenas espero dizer a ele para voltar bem e com saúde sem nenhum machucado.
Também tentarei trabalhar duro até eu me alistar.
Traduzido por: @theyoungestmin + CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário