BUSCA

9 de março de 2015

[NEWS] Tablo aparece como convidado especial no concerto 'Flower' de JunSu em Seul (09.03.15)


Kim JunSu do JYJ realizou a parada de Seul de seu Asia tour ‘Flower’em 8 de março, e apresentou Tablo do Epik High como convidado especial. 

Da composição do rap até apresentação,Tablo do Epik High participou da produção da canção do começo ao fim, e sua performance colaborativa com Kim JunSu também recebeu muita atenção. A aparição de Tablo no concerto imediatamente atraiu altas aclamações dos fãs. 

Seguindo a performance de‘Flower,’ Kim JunSu disse, “Tablo hyung é o primeiro convidado de meu concerto. Desde seu rap para ‘Flower,’ eu senti em meu coração que o hyung é um rapper de elite, e estou muito agradecido que ele esteja aqui hoje a noite.

Kim JunSu apresentou para mais de 14,000 fãs em seus concertos em 7 e 8 de março. Além de apresentar suas novas canções, Kim JunSu também apresentou músicas de seu álbum antigo, e OSTs, e deixou muitos admirados com seus vocais excepcionais e capacidade de performance. 

No ‘make a wish’(faça um pedido) onde Kim JunSu cumpriria o desejo de um fã sortudo, o cantor não somente vestiu uma tiara feita por um fã e cantou uma música infantil, mas também fez uma dança improvisada no local. 

Kim JunSu disse após o concerto, “Isso é algo que eu geralmente digo, mas eu ainda gostaria de agradecer ao meus fãs que têm constantemente continuado ao meu lado e me apoiado. Eu irei continuar com a minha capacidade como um músico que vocês se sentirão orgulhosos,e cantar para todos.” 

Após concluir seus concertos em Seul, Kim JunSu trará ao seu lado o ’2015 XIA 3rd ASIA TOUR CONCERT FLOWER’ para Xangai em 14 de março.


Fonte: kpopfighting
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário