BUSCA

9 de março de 2015

[NEWS] Drama 'Spy' chega ao final, Kim JaeJoong do JYJ expressa sua felicidade ao trabalhar com grandes atores (09.03.15)

O drama ‘Spy’ da KBS estrelando JaeJoong do JYJ, Baek Jong Ok, Yu Oh Seung, Go Sung Hee, e Jo Dal Hwan terminou seu período de transmissão em 7 de março.

JaeJoong que interpretou o personagem principal Kim Seo Nu expressou sua felicidade por ter a chance de atuar com grandes atores. Ele também não tem a certeza de quando terá essa grande chance novamente. 

Estou tão feliz que eu pude trabalhar com grandes atores. Foi simplesmente ótimo. Eu até mesmo penso quando eu irei ser capaz de trabalhar com eles novamente”, disse ele ao Asia Today.

Ele também não se esqueceu de agradecer ao seus leais fãs e espectadores que sempre o apoiaram e assistiram ao drama do começo ao fim.

Eu realmente sinto pena por ter que dizer tchau a esse drama,na qual eu acho que 16 episódios sejam muito curtos. Obrigado pelo seu apoio até o ultimo episódio,”ele continuou.

No momento, JaeJoong tornou-se o primeiro membro do JYJ que entrará para o exército. Como um cidadão coreano, o ator e cantor completará seu mandatório de serviço militar iniciando em 31 de março.


Fonte: ttwigo
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário