BUSCA

6 de março de 2015

[NEWS] Kim JaeJoong Revela Fotos dos Bastidores de Seu Drama (06.03.15)

Kim JaeJoong publicou fotos dos bastidores de seu drama‘SPY’.

C-JeS Entertainment disse, “Em 6 de março, Kim JaeJoong revelou fotos dos bastidores de ‘SPY’. Até a última cena do drama, ele não parou de sorrir e aproveitar os momentos.” 

Nas fotos, apesar do tempo frio, ele participou da última gravação da cena do drama. Ele também fez um pequeno coração com seus dedos atrás de seu colega Cho Dal Hwan e revelou seu afeto em relação a ele. 

Kim JaeJoong disse, “Eu realmente desfrutei dos momentos até o último minuto. Eu duvido que eu possa conhecer esses grandes atores e atrizes em minha vida novamente, e 16 episódios pareceram curtos para mim. Eu realmente aprecio o público por seu amor e apoio para o drama.”  

Contudo, KBS ‘SPY’ transmitirá seu último episódio em 6 de março. 

Créditos:  BTN News UK
Traduzido por:  CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário