BUSCA

6 de março de 2015

[NEWS] Kim Jae-joong, Bae Jong-ok, Yoo Oh-sung e Go sung-hee de 'Spy' se despedem da audiência (06.03.15)


O elenco de ‘Spy’ mandaram suas mensagens de despedida aos fãs e espectadores. 

O elenco de ‘Spy’: Kim Jae-joong, Bae Jong-ok, Yoo Oh-sung e Go sung-hee finalizou suas filmagens no dia 4. Eles oficialmente finalizaram sua jornada de 3 longos meses. 

Cada um dos atores e atrizes tiraram fotos segurando o roteiro do 16 episódio final, onde eles escreveram suas mensagens de despedida em apreciação do amor e apoio dos espectadores. 

Kim Jae-joong, que interpretou o papel de um esperto,agente de cabeça fria, mostrou sua mensagem de despedida aos fãs e espectadores ,em uma camisa branca e blusa de malha com semblante gentil e elegante. Junto de sua mensagem, ‘Obrigado por assistir e amar Spy’,ele fez o sinal de V com um largo sorriso em seu rosto. 

Um dos staffs disse, “Desejamos que o elenco lembre-se dos últimos 3 meses como um momento inesquecível, como foi para toda a equipe de produção. Gostaríamos de agradecer a todo o elenco de ‘Spy’ que fizeram o máximo com tanta paixão. Por favor, fiquem atentos aos dois últimos episódios de ‘Spy’.” 

Os episódios 15 e 16 da série de televisão de sexta da KBS 2TV ‘Spy’ serão transmitidos a partir das 21;30 hrs até  23:10 hrs(KST).


Créditos: Get it k
Traduzido por: CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário