BUSCA

4 de março de 2015

[FOTO+TRAD] JaeJoong e JunSu - Atualização do twitter de terceiros

[Atualização do twitter do ator mirim Go Woo Lim ]
Nota: O ator mirim Go Woo Lim interpretou o papel de Jang Dongchul –que seria o jovem Heo Youngdal– em ‘Triangle'; e está interpretando a versão jovem de Jaejoong em‘Spy’papel de Kim Sunwoo

[TRAD]
Tio bonito Jaejoong que tem um bom coração, atencioso e que tem rosto bonito! Até os presentes generosos dado pelos fãs do tio JaeJoong
Um dia de aquecer o coração^^ 



***


[Atualização do twitter de Tablo]

[TRAD]

Apesar de você estar me elogiando, eu o agradeço 


[Tradução de 1theK’] #Super_Colaboração | Eu acho TABLO e um dos melhores rappers para “enviar” a mensagem

 [TRAD Adm] #Especial_Colaboração | Para a parte do rapper que irá entregar essa mensagem como esta,eu pensei Tablo-ssi era o único [que poderia]


Fonte: @kgnuki + @blobyblo
Traduzido por: Rilanna JYJ 3 + 1thek + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário