BUSCA

4 de março de 2015

[VIDEO+TRAD+FOTO] Entrevista exclusiva de Xia JunSu com o Sina (04.03.15)


[TRAD]
(Em chinês) Olá,amigos internautas do Sina, eu sou Xia 
(Em coreano) Olá fãs do Sina, faz tempo que não cumprimento vocês 
Dessa vez eu trago meu novo álbum 'FLOWER' para saudar a todos vocês
Fico feliz de vê-los novamente

Q: Por favor fale sobre seu álbum 'FLOWER'
JunSu: Esse é meu terceiro álbum oficial apos meu hiatus de 1 ano e 8 meses. Primeiramente o nome desse álbum se chama 'FLOWER', e em seguida a faixa principal também se chama flower.Há um total de 13 musicas nesse álbum, dessa vez também foi em parceria com o produtor de 'Incredible' e 'Uncommited',o famoso Automatic da companhia SONY.Essa faixa-título foi produzida em colaboracao com o Tablo, igualmente nos álbuns anteriores, as 13 músicas dessa vez possuem gêneros diferentes.O hiatus foi muito longo,assim como no primeiro álbum participei da composição e das letras das músicas, por isso eu pessoalmente acho que será um álbum que irei gostar muito.

Q: O álbum dessa vez é muito fantasiosa, há algum significado?
JunSu: Primeiramente a faixa-título 'FLOWER',o ponto chave dessa música é, não sei se os espectadores que estão assistindo a essa entrevista escutaram a musica, a atmosfera da música em si é produzido em uma sensação de ilusão/fantasia. A capa do álbum também foi filmada de acordo com a atmosfera da música,dessa vez não quero deliberar muito meu rosto ou aparência,quero mostrar um estilo ainda mais diferente do primeiro e segundo álbum.Quero mostrar na capa esses vários tipos de estilos.Para combinar com esse tipo de ideia conduzi as filmagens.

Q; Em uma das imagens você pode ser visto seus pelos na pernas,as reações de muitas fãs foram engraçadas,há algum significado em específico?
JunSu: Ah os pelos estão visíveis?
Q: Sim, os fãs chineses acharam que isso tem algum significado em especial
JunSu: Verdade que viram algo em especial?
Q: Qual o significado em específico?
JunSu: Não tem.Na verdade não tem nenhum significado em específico.Sobre mostrar os pelos das pernas,não há nenhum significado em especial.Pode ser que naquela sessão somente destacou as pernas, por isso depois que o pessoal comprar o álbum irão saber na hora, isso foi tirado comigo curvado (posicao fetal),somente saiu uma parte da foto.Parecido com um feto? Usando outras palavras seria nascimento, pureza,parecido com isso, com o que posso exemplificar isso? Seria a imagem de um recém-nascido, trazendo consigo o sentimento mais puro, trazendo esse tipo de sensação.

Q: Pode compartilhar conosco algum incidente interessante durante a produção do novo álbum ?
JunSu: Exatamente quando fotografei aquela foto expondo as pernas que acabamos de falar,na verdade vesti uma calça super fina e apertada por baixo,basicamente parecia estar vestindo uma calça quente por baixo durante a sessão,senti um pouco envergonhado.Falando disso como incidente,também pode considerar como incidente?!E ao ver a capa do álbum, saberá que coloquei peruca,como falei antes não destaca muito meu rosto como se estivesse enfatizando uma parte da imagem de um todo.Ao máximo não fazer o rosto ficar em destaque,na hora da sessão também mostrar ao máximo a atmosfera do corpo todo. Esse tipo de sensação é a primeira vez que gravo,apesar de não ser um incidente, mas todo o ambiente estava extremamente harmonioso.

Q: Você irá realizar um fanmeeting na China no White Day (T/N: Dia dos Namorados também,mas na Coreia do Sul é uma forma do homem retribuir o presente recebido pela mulher. Em alguns países é o contrário). Você preparou alguma surpresa para os fãs?
JunSu: Por ser uma surpresa, não poderei falar nada para vocês ainda, mas agora estou seriamente no processo de preparo.

Q: Antes não foi prometido realizar um fanmeeting proibido para (menores de) 19 anos , por causa disso as fãs estão em antecipação.Irá realizar o desejo dos fãs nesse fanmeeting?
JunSu: Não é dessa vez.Primeiramente irei esperar meus fãs completarem mais de 19 anos,quando chegar nesse tempo talvez eu realize. Apesar de ano poder dizer com exatidão para todos.(Fanmeeting proibido para menores de 19 anos), se for realizar não haverá nenhum significado maldoso.

Q: Como será o estilo do fanmeeting dessa vez?
JunSu: Primeiramente e de acordo com o nome do álbum 'Flower, até agora a impressão que as flores dão as pessoas são de beleza,vívidas, uma sensação desolada,dessa vez talvez seja as duas faces da flor. Apesar de ser flor,mas flor também pode ser uma analogia, somente usando palavras para descrever pode ser que seja um pouco difícil.Não é somente uma flor que aceita amor,flores tem muitos tipos não é? Por exemplo,flores que foram pisadas também existem,falando de modo um pouco mais grave.Em cada tipo de flor, não há somente flor bonita, há uma exceção? Aquela entre milhares de flores? Pelo álbum ter sido produzido com esse tipo de atmosfera, por isso deve ser esse tipo de sensação.

Q: O cabelo do XIA sempre foi foco dos fãs,pessoalmente qual cor você mais gosta?
JunSu: Comparando a cor de cabelo que eu mais gosto...hum..do tipo que seja...loiro? Cabelo loiro parece ser menos exigente de combinar comigo,de qualquer maneira quando estou de cabelo preto os fãs ficarão surpresas. Já pintei de loiro muitas vezes, por isso acho que deve ser loiro? Se caso eu precisasse mesmo ter que escolher um.

Q: Normalmente você participa da ideia de design do fanmeeting?
JunSu: Sim.Eu dou muitas sugestões,conversando com as pessoas da minha agência,eu aceito ideias boas, eu também digo as minhas ideias,e todos discutem sobre depois. 

Q: Para você qual a diferença em ser ator de musical e cantor?
JunSu: Comparando os dois, a diferença dos dois,ator de musical seguindo a minha ideologia,sendo um cantor é revelar-me para todos. Um ator de musical, eu participo de certas circunstâncias do personagem, convencer o público,fazer com que eles pensem que eu e o personagem somos um.Esse processo precisa que eu interprete,o tipo de ponto de vista e ângulo são diferentes, a forma de cantar também é diferente.Falando de modo especifico,não precisa ser falado com uma forma de pronuncia?! Na fala da musica precisa ser feito de modo esclarecedor,mas sendo um cantor as vezes isso pode não ser bom.Caso pronuncie de modo claro demais,pode afetar na demonstração da emoção,por exemplo,falando assim há muitos (pontos diferentes).

Q: Na novela e filme que YooChun e JaeJoong participaram houve boas reacoes,pessoalmente quando vocês conversam há questões sobre atuação?
JunSu: Não.Musicais e novelas são parecidos, mas são muito diferentes,não debatemos sobre esse assunto. De qualquer forma o YooChun e o JaeJoong também não debatem sobre esse assunto, porque a parte em que eles são bons, é diferente,e fazem muito bem essa parte. Por essa maneira determinada de não falarmos sobre essa questão,quando nós três nos reunimos, falamos sobre coisas banais. "Como tem passado durante esse tempo ou coisas que tem se preocupado/ focado recentemente", esse tipo de coisa. De fato assuntos próprios para nossa faixa etária, mas de qualquer maneira não falamos sobre trabalho.

Q: Algum plano de querer fazer filme ou novela?
JunSu: No momento não tenho,caso apareça alguma oportunidade tenho o pensamento de querer tentar/experimentar, mas nesse curto período ainda não tenho planos.


Q: Os fãs estão suspeitando que o XIA esqueceu a senha do seu weibo,eles esperam mais novas atualizações no weibo.
JunSu: Na verdade eu sou ignorante com máquinas,agora se eu tuíto algo também é um milagre. Agora mexer em um aparelho também não tenho muita pratica, mas (weibo) não é um tanto problemático?! Por já ter postado coisas no twitter,já tenho um pouco mais de pratica no processo. Tudo bem, já sei,irei me esforçar,tentarei publicar com frequência.

Q: Como você se sente podendo comunicar-se com os fãs através do weibo?
JunSu: Tudo na China começa e termina no Weibo, acho que tem muito poder de influência. Twitter não pode ser usado na China, não é? Eu também fiquei sabendo um tempo atrás,antes nem sabia disso.Quero através do Weibo poder me interagir com todos,por isso criei uma conta no Weibo. Para poder me interagir com todos um dia mais rápido,irei me esforçar.

Q: Recentemente há muitas aparições de artistas coreanos na China,tem plano de aparecer em programa de habilidades ?

JunSu: Caso aparecer alguma oportunidade, acho que ficaria feliz de poder participar.

Q: Tem alguma expectativa em relação a casamento e no amor?
JunSu: Eu acho que o destino final da felicidade, viajar ao redor do mundo com a pessoa que você ama depois de se casarem. Esse é meu sonho final, isso que e felicidade.Quando que esse sonho se tornara realidade, eu também não sei. Esperando o dia em que esse dia chegará, poder através disso sentir felicidade seria o melhor.

Q: Fale um pouco sobre a organização dos planos para seus próximos passos.

JunSu: O plano do meu próximo passo, primeiramente e eu ter lançado meu novo álbum, planejo de imediato promover meu álbum,espero que as atividades do novo álbum e o Asian Tour concert possam continuamente ser conduzidos com sucesso. Também espero que em cada concerto eu possa me esforçar ao máximo.Se durante o concerto eu puder interagir e comunicar com os fãs,eu acho que não há alegria maior, por isso quero esforçar-me ao máximo. Quero muito de verdade poder encontra-me com todos pelo concerto.

Q: Mande uma última mensagem para os fãs do Sina.

JunSu: Amigos do Sina,hoje por meio deste vídeo encontrei-me com todos, ao mesmo tempo em que sinto muito, também me sinto feliz ao ver todos vocês. Quando vier para o concerto na China, também irei esforçar-me ao máximo. Espero que todos mostrem mais interesse e apoio. Venham assistir mais ao meu concerto. (em chinês) Obrigado.









Fonte: Sina (1 2)
Creditos do video: JYJ SONG
Traduzido por: Suellen @CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário