As brincadeiras de Kim JaeJoong possuem um lado levemente sério para eles. Um homem com livre disposição e voluntariedade para sacrificar brilho. Nos encontramos com Kim JaeJoong, que podemos relacionar com charme e que faz riscos imprevisíveis para viver.
Quando a sessão de fotos para a segunda parte terminaram, Kim JaeJoong divertidamente disse que ele sentia como se pudesse beber naquele momento. Em 8 de janeiro,o dia da sessão de fotos, o dia antes do primeiro episódio da novela 'Spy' da KBS,a primeira novela de Kim JaeJoong em 1 ano e meio desde 'Triangle', iria ser transmitido.
Ele disse que iria se encontrar com os outros membros do elenco para que assistissem ao primeiro episódio juntos, e ainda disse que iria ser legal se bebessem juntos também. Mesmo sabendo que toda produção seja especial,sentimos que 'Spy' é especialmente significativo para Kim JaeJoong. Não somente por ser a primeira minissérie a ser transmitida nas sextas, mas é a primeira produção em que possui ele liderando toda a história como um líder,ao invés de 'personagem suporte-como personagem principal'. Uma mãe que esconde o fato que costumava a ser espiã,um ex-colega de trabalho procurando por ela, e um filho que esconde o fato de trabalhar no Serviço de Inteligência Nacional (NIS) de sua família. Nessa novela em que enterram segredos camada por camada,Kim JaeJoong interpreta o papel de 'Kim Seon Woo',o filho que é o centro de todos os conflitos e segredos. Ele encara o dilema de não somente enganar sua mãe que é uma espiã,mas também por persegui-la. "Quando eu visualizei o roteiro da novela de primeira,eu sabia que iria ser fascinante. Eu achei interessante pelo fato da novela começar já com tudo estabelecido enquanto grande maioria das novelas levam tempo para progredir devagar do 1º ao 10º passo. Ao invés de sentir como enchimentos,cada episódio lido como se fosse filme, cheio de suspense e tensão. Eu escutei o que os outros membros do elenco que já estavam confirmados para aparecer na novela tinham a dizer,e eu sabia que teria de juntar-me a eles."
Kim JaeJoong trabalha ao lado de atores talentosos como Bae Jong Ok, Yoo Oh Sung e Jo Dal Hwan em 'Spy'. Não é fácil trocar do adorável filho que fala, "Você sabe porquê eu gosto da Soo Jin?Ela me lembra de você",para sua mãe (Bae Jong Ok) que não aprova sua namorada, para um agente NIS calculista.Trabalhar com um grupo talentoso de atores veteranos ajudou Kim JaeJoong a analisar e entender seu personagem. "Eu não posso dizer que eu entendia perfeitamente os trabalhos internos e histórias do meu personagem antes das filmagens começarem. Ao contrário,eu diria que aprendi naturalmente a entender Seon woo como um personagem ao trabalhar com meus companheiros de elenco. Foi dito que Seon woo é o querido da mamãe na descrição do personagem,mas na verdade ele é um filho que está lidando com muitos traumas ao invés de ser somente um moleque mimado. Por sua mãe ter sido espiã,ela queria mais do que tudo viver uma vida normal e sustentar a família. A mãe de Seon woo sempre garantiu que nada faltasse para eles, e é extremamente protetora com ele, e eu acho que muito dele foi influenciado por isso. Há uma cena em que a mãe de Seon woo vem buscá-lo e carrega a bolsa para ele. Nessa cena,ele a deixa fazer isso, pois é algo que ela quer,ao invés de ser um moleque mimado que não quer segurar a própria bolsa."
Agora que pensamos sobre isso,o trajeto de Kim JaeJoong tem sido um tanto único. Ele não fez sequência de novelas para fortificar sua posição como um ator,ou somente pegou papéis em que o desenharia como um rapaz suave e legal; ele até mesmo pegou uma novela histórica,o que é distante de sua imagem como uma estrela popular. Pense sobre 'Kim Kyung Tak', o oficial inflexível em 'Dr.Jin', ou 'Heo Young Dal', o homem que ficou de joelhos e implorou por piedade em 'Triangle' ou 'Choi Hyun' que precisava cuidar de suas funções corporais em frente a assassina Jekyll (Song Ji Hyo). Eles eram todos personagens únicos, mas eram muito diferentes um do outro para criar uma imagem definitiva para Kim JaeJoong como um ator. "Para ser honesto, eu realmente quero participar de uma nova novela uma vez que eu terminar de imergir-me do atual que estou fazendo no momento. Também é verdade quando se trata de pegar algum papel ou criar uma imagem para mim mesmo. É a natureza humana de querer continuar escavar aquilo que você faz de melhor. É medonho tentar algo novo quando algo que você está fazendo agora está indo tão bem para si. Porém, eu não gosto de limitar-me a apenas uma coisa. Eu me arrisco muito, porque meus fãs querem ver variedades no que eu faço. Que tipo de louco você vê cantando rock em um dia e no seguinte R&B, fazendo esse papel e aquele,além de mim? Não é como se eu fosse um explorador ou algo do tipo. (risada) Mas no final, eu descobri felicidade em aproveitar dessas variedades de escolher que a vida traz. Há muitas coisas em que eu aprecio e gosto agora que eu não esperava de mim mesmo estar fazendo no começo."
Se é seus fãs ou a inclinação natural que o faz continuar, Kim JaeJoong parece ser do tipo de pessoa que aprecia desafios. Seu primeiro álbum 'WWW' do gênero visual rock, onde já foi tabu para os cantores ídolos, e foi uma escolha ousada que mostrou seu melhor. Caçando melodias criadas com estrelas do rock como Yoon Do Hyun e Kim Bada, maquiagem esfumada e uma figura magra coberta com roupas de Saint Laurent-esque combinou tão bem com Kim JaeJoong que todo o gênero pareceu ser feito somente para ele. "Me sinto mais livre quando estou sozinho no palco. Porém, isso não quer dizer que estar livre equacione a estar mais feliz. Uma performance do JYJ é um que criamos juntos, mas estar sozinho no palco me dá a liberdade de fazer o que eu quero, mesmo se eu quiser sentar ou deitar durante uma música. Se você pensar sobre isso,atuação é constituída entre o personagem e o ângulo da câmera que você dá. Seria legal ser capaz de atuar qualquer tipo de personagem que eu determino com uma vasta gama de expressões faciais enquanto continuo a essência que me torna único,mas eu ainda não sou tão bom assim... (risada) Eu ainda não estou no ponto em que onde eu possa dizer que me sinto livre quando estou atuando. Você precisa trabalhar duro para se tornar um personagem quando se está atuando, mas música, qualquer gênero,me faz ser exatamente o que eu sou."
Na entrevista que durou por volta de uma hora,o assunto mais falado foi claro, seu fãs. Apesar de muitas estrelas formarem laços próximos com seus fãs,achamos que é seguro dizer que a conexão entre Kim JaeJoong e seus fãs é um tanto especial. Apesar do problema com uma agência que o manteve fora dos programas de televisão e um conflito com dois fãs,essa conexão parece estar mais forte do que nunca. "Meus pais provavelmente ficarão com o coração partido se eles me escutassem dizendo isso, mas estou considerando não me casar." Mas como vários ídolos no passado, a paixão e o amor de seus fãs não irá desaparecer com o tempo? "Claro, muitos dos meus seniores me deram realísticos conselhos sobre esse assunto. 'Popularidade não dura para sempre, então trabalhe duro enquanto jovem e ganhe muito dinheiro.' (risada) É verdade que quando éramos novatos, nos dão basicamente um manual que diz que deveríamos falar para os fãs que ficaremos juntos para sempre, mesmo que isso for uma mentira. Mas conforme o tempo vai passando,a sinceridade entre nós somente cresce. Há momentos quando até eu me odeio um pouco,mas eles são os únicos que irão me amar pelo o que eu sou,não importa o que aconteça. Receber esse amor naturalmente criou uma absoluta confiança neles. Eu nunca quis me sacrificar por ninguém,mas eles são as únicas pessoas que eu aceito perder um pouco de mim."
Ser chamado de 'Estrela Hallyu' é um salto que traz alguns preconceitos. Porém, Kim JaeJoong é o tipo de pessoa que prefere conhecer estranhos do que se esconder em seu vestiário. Quando o fotógrafo disse que ele lembrava o cantor e ator japonês Tomoya Nagase, Kim JaeJoong imediatamente procurou pelas fotos da estrela japonesa, e compartilhou vídeos engraçados com o fotógrafo. O que importa tanto quanto habilidades em seu ramo de trabalho é uma personalidade radiante. Sua atitude proativa e determinada é algo que ele cultivou com uma idade jovem. Apesar de ser o mais novo de sua família com oito irmãs mais velhas, ele nunca foi criado sendo mimado."Não éramos tão bem financeiramente,então eu nunca recebi mesada dos meus pais. Eu não entendia o conceito de receber mesada uma vez ao mês, então eu arrumei um emprego de meio período entregando jornais quando eu estava na 6ª série, porque eu queria comprar aperitivos e brinquedos como meus amigos. Mas meus pais me repreenderam, porque achavam que era um trabalho perigoso... (risada) De qualquer maneira, minha família me ensinou que se for algo que eu quero,eu preciso trabalhar para isso (se esforçar para ter). Essa é a mentalidade que todas as minhas irmãs possuíam, e elas se formaram na faculdade, arrumaram emprego e se casaram."
Apesar de falar que ele prefere sair para beber com rapazes, porque ele se diverte falando por duas ou três horas de uma vez, até mesmo sendo chamado de '(cheong) gukjang-nim (Sr. sopa de grão fermentado)' [T/N: 'Cheonggukjang' é descrito como '구수하다' em coreano, que significa tanto 'saboroso' em termos de comida ou 'prático e engajador' em termos da personalidade de uma pessoa ], ele também disse,"Claro que eu me divirto bebendo com uma mulher também." Ele é o tipo de cara que falaria sem hesitar em sua voz que sua posse mais preciosa que ele mantém guardado em seu cofre não é dinheiro, mas uma carta e uma nota de 2 dólares que recebera de presente, e também seu contrato. Suas histórias que são cheias de brincadeira e risos parecem haver uma influência oculta de seriedade, porque refletem seu amedrontado, porém preocupações relacionadas. "Eu tenho um hábito de me perguntar, 'Você está feliz?' Na verdade, há tantas perguntas que eu me pergunto que é difícil continuar seguindo todos eles. (risada) Tudo que eu preciso fazer e focar em mim mesmo e no que estou fazendo agora, mas pego-me perturbado com outras coisas como porquê alguém fez isso, ou o que irá acontecer depois. Se torna pior quando estou descansando. Eu tendo a não descansar, porque minha mente fica mais em paz quando estou fisicamente cansado. Se fico ocupado encontrando pessoas,bebendo ou somente fico acordado a noite toda sem razão. Recentemente, eu pensei sobre o que eu possuo fisicamente, e o que foi insignificante desnecessário. Eu mexi nas minhas coisas e acabei vendendo algumas peças. Eu percebi que eram inúteis para mim. Esse é o tipo de coisa que eu penso sobre. (risada)"
Traduzido e compartilhado por: dongbangdata.net + CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário