BUSCA

22 de novembro de 2014

[NEWS] JYJ fala sobre expectativas em seus 30 anos e planos futuros (20.11.14)


No dia 19 de outubro, devido ao show do JYJ "Ichigo Ichie"  Tokyo Dome Tour, o grupo realizou uma Conferência de Imprensa, onde os membros falaram sobre o intervalo por causa do Tour, assim como também falaram das expectativas de seus 30 anos e planos futuros.

Kim JunSu disse: "Durante meu descanso, eu fui para os EUA e para a Tailândia. Foi muito divertido e foi uma oportunidade para repor um pouco as energias." Kim JaeJoong disse que ele malhou um pouco: "Eu ganhei músculos e perdi também, e agora eu perdi alguns." Park YooChun disse: "Eu fui para as lojas de conveniências com a minha mãe e fiquei em casa esse tempo todo. Esse dias, sair parece dar tanto trabalho, ficar em casa parece mais prazeroso para mim. Eu fui em muitos jantares com a minha família e fiz coisas que eu não tinha muito tempo para fazer."

O grupo também possui expectativas para seus 30 anos de idade, e disseram como queriam que suas vidas fossem quando chegarem nessa idade.

"Eu somente quero ter um bom apetite e estar saudável. Quero estar com saúde,e poder ver bastante os membros e as fãs," disse Park YooChun.

Kim JaeJoong revelou estar um pouco nervoso pelo o que irá acontecer quando estiver com 30. Ele continuou: "Tanto quanto eu puder ser capaz de rir enquanto olhar para os meus 20 anos, estou curioso pelas coisas magníficas que irão acontecer nos meus 30. Eu quero estar saudável também, e aconteça o que acontecer, eu só quero conseguir solucionar."

Kim JunSu concordou com seus membros, dizendo: "Isso não são somentes palavras vazias: Eu acho que saúde é a coisa mais importante. E não acho que ter sucesso promocionais como uma celebridade seja a única maneira de ser feliz. Se continuarmos ou não sendo celebridades,eu iria gostar que nós três nos reuníssemos para conversarmos durante um jantar ou beber um café quando quisermos para o resto de nossas vidas."

JYJ está atualmente em seu Japan Dome Tour "Ichigo Ichie".

Fonte:soompi

Créditos:JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!


***

[NEWS] Kim JunSu do JYJ nunca se arrependerá de sua vida de altos e baixos

JYJ compartilhou seus pensamentos sobre sua vida de altos e baixos.

JYJ realizou uma Conferência de Imprensa devido ao seu '2014 JYJ Japan Dome Tour Ichigo Ichie', que ocorreu no dia 19 de Novembro no Tóquio Dome, e compartilhou suas ideias sobre a vida durante os 20 anos.

Kim JunSu disse:" Faz uns 10 anos desde que estreamos como TVXQ. Claro que todos passam por altos e baixos, mas nesses 10 anos passamos por todos os tipos de emoções que as pessoas experimentam ao decorrer de suas vidas. Eu não sei o que acontecerá no futuro,mas experimentamos uma vida extraordinária na nossa faixa dos 20 anos, uma vida que é fascinante e também de tortura."

Ele ainda disse:"Mesmo que vivermos nos 50 ou 60 anos, eu nunca serei capaz de me esquecer dessa vida atual na faixa dos meus 20 anos. Foi um tempo we aprendi muitas coisas sobre a vida e foram 10 anos de felicidade que não nunca me arrependerei."

Enquanto isso, esse será o 3º Dome concert do JYJ, seguido do Thanksgiving Live In Dome em 2010 e The Return of the JYJ ano passado.

Adiciona importância já que o grupo irá começar suas atividades oficiais no Japão depois de passarem por um período em que não podiam promover livremente no Japão.

Seguido pelo Tóquio Dome dia 18 e 19 de Novembro, que reuniu 100,000 fãs, JYJ continuará seu Dome Tour em Osaka Dome dia 13 e 14 de Dezembro, e Fukuoka Yahoo Dome dia 23 e 24 de Dezembro. Com o título da Tour ' Ichigo Ichie', que significa 'Único encontro na vida', JYJ apresentará performances inovadoras e apresentações ao vivo fortificantes.

Fonte: Mwave 
Créditos:JYJ3+ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário