BUSCA

10 de janeiro de 2014

[NEWS] Yunho diz que Son Ho Jun é como um irmão mais velho e filho

Yunho revelou sua amizade de longa data com Son Ho Jun.

Participando do 'Cultwo Show' da SBS Power FM no dia 9 de janeiro, Yunho confessou: "Eu praticamente morava com Son Ho Jun desde a época em que eu estava no colégio."

"Nós compartilhamos os mesmos quatro últimos dígitos de nossos celulares", continuou Yunho. "Nós dois sonhavamos em ser celebridades quando éramos jovens. Ele pagava minhas refeições na época."

"Então eu comecei a fazer bem nos meus vinte e poucos anos", lembrou Yunho. "Então eu comecei a pagar suas refeições. Ele disse uma vez na transmissão que 'Yunho basicamente me alimentou nos meus tempos difíceis'. Isso é realmente verdade. Ele é como um hyung (irmão mais velho) e um filho para mim."

Créditos: mwave via dbsknights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário