BUSCA

10 de janeiro de 2014

[NEWS] Kim Heechul (Super Junior): "Youngwoong Jaejoong e Uknow Yunho vieram até mim chorando por que o nome era TVXQ"

Kim Heechul falou sobre o momento em que os nomes dos grupos TVXQ e H.O.T. foram feitos, ao tocar no assunto sobre o conceito poder do EXO.

No episódio de 'Sseoljeon' da JTBC, no bloco 'Juíz de Entretenimento', o tema foi "quanto você sabe EXO?" divulgando sobre a crescente popularidade de EXO.

O sunbae da companhia de EXO, Kim Heechul, diz: "Nós do Super Junior também tivemos atividades chinesas, e nessa unidade havia o Hankyung que teve um momento muito difícil durante as promoções. Ele mantinha tudo ao fazer as promoções embora tenha sido tão difícil para ele. Também filmou dois MVs separado."

Heechul continuou dizendo: "Eu liguei para a companhia ao saber que nós tocaríamos no assunto do EXO e disse-lhes que 'EXO já tem o super poder, só se livrem do nome artístico'. É mais infantil do que o conceito super poderes de Running Man, eu disse-lhes, mas eles simplesmente me disseram 'o que você está dizendo'."

Falando sobre o conceito super poder de EXO: "Eu acho que este é o último hurra do Professor Lee Soo Man. Ele está sempre vindo com nomes de equipe (da nossa companhia). Quando ele veio com o nome TVXQ, U-Know Yunho e Youngwoong Jaejoong vieram chorando. Shindong e eu rimos muito. Mas eles ainda ficaram juntos e promoveram com este nome. É assim como os nomes TVXQ, Super Junior, Shinhwa e H.O.T chegaram a ser o que são. Criar nomes é realmente difícil. E então eles vieram com a história de super poderes. "
Fonte: tv daily via daum
Créditos: sehunownsme via dbsknights+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: