BUSCA

10 de janeiro de 2014

[TRAD] Jaejoong responde o 'ASK IDOL' da KPOPPlanet

Kim Jaejoong é um cantor de K-POP mais conhecido como um dos membros originais do TVXQ e membro atual do JYJ. Ele estreou com o TVXQ em 2003 antes de romper em 2009 com outros dois membros do TVXQ, Junsu e Yoochun, para formar JYJ .

O último álbum de Jaejoong é 'WWW ( Who, When, Why)' , lançado em 29 de outubro de 2013 e rapidamente liderou as paradas musicais coreanas, junto com as paradas do iTunes de nove países e atingiu as camadas superiores da famosa Oricon japonesa.

Jaejoong recentemente começou sua turnê asiática com um show em Seul, na Coreia, em 2 e 3 de novembro e outro em Yokohama, no Japão, em 15 e 16 de novembro. Ele vai se apresentar em Taiwan no dia 20 de novembro. Ele também conversou com fãs de todo o mundo em uma sessão de bate-papo em tempo real no dia 7 de novembro.



Antes de tudo, obrigado pela paciência de vocês por esperar a resposta de Jaejoong!

Foi realizado um evento especial chamado [Pergunte ao Seu Ídolo: Pergunte à JAEJOONG ], onde nós escolhemos as 15 perguntas de todas as mensagens com mais de dez corações '' , então os fãs podem fazer perguntas e obter respostas diretas.

Jaejoong teve a gentileza de ter um tempo fora de sua agenda lotada (com seus shows intermináveis ") Para responder às questões selecionadas para a KPOPPlanet.

Além disso, ele teve tempo para ler outras questões que enviamos também! (Como vocês pediram, enviamos todas as outras perguntas à ele que não foram selecionadas, para mostrar o tanto de fãs que o apoiam)

Bem, divirtam-se!

P1 (KPOPPlanet, Coreia): Suas atividades recentes, como o álbum solo e turnês, foram muito impressionantes! Existe alguma coisa que você deseja compartilhar com a gente sobre o seu álbum ou a turnê?
Jaejoong: Eu estava nervoso em trazer novas músicas para os fãs, preocupados se eles poderiam se sentir estranhos e diferentes com ele. Inesperadamente, muitas pessoas gostam da minha música, então eu sou muito grato por isso! Além disso, foi ótimo sentir que ganhei mais fãs masculinos através deste álbum, haha! ^^

P2 (Lydia, EUA): Nas fotos para o seu mais recente álbum, havia muitas tatuagens desenhadas no seu corpo; houve algum significado por trás delas?
Jaejoong: Para o meu primeiro mini-álbum solo 'I', eu expressei rock com acessórios, penteados... vocês sabem, o estilo básico que um artista tem que ter. Desta vez, eu tentei a tatuagem para compartilhar a mensagem certa deste álbum de estúdio, que tem um sentimento dinâmico com relação à isso.

P3 (Hannah, Vietnam): Entre todas as suas músicas auto-compostas, qual delas te traz a memória mais feliz e qual lhe dá a memória mais triste?
Jaejoong: 'Paradise' é uma canção com uma mensagem que diz que eu vou te amar agora e para sempre. 'I Did' é uma versão balada de 'Get Out'. A história facilmente fica presa na minha cabeça e na minha melancolia, cada vez que eu a ouço.

P4 (Rita, Rússia): Que instrumento musical poderia caracterizar seu mundo interior?
Jaejoong: Piano e guitarra! Para mim, o piano é excelente para expressar histórias emocionais e sentimentais. Quanto às guitarras, refletem extremas emoções muito bem.

P5 (Ann, Reino Unido): Se você tivesse a chance de colaborar com artistas internacionais, quem seria e por quê?
Jaejoong: Uau, eu adoraria colaborar com L'Arc-en-Ciel e Maximilian Hecker!

P6 (Elvira, Lituânia): Com relação aos últimos tweets, parece que Yoochun e Junsu não tiveram a oportunidade de visitar a sua casa ainda ^^. Você está pensando em convidá-los em um futuro próximo? Se sim, você poderia postar algumas fotos dorky da visita deles depois?
Jaejoong: Nós não nos vimos devido às atividades individuais, então nós falamos uns com os outros através de sms ou ligações. Quando tiver tempo, eu vou convidá-los ou convidar-me para a deles! Quando isso acontecer, eu vou postar uma foto disso~~~ ^^

P7 (Loresu, Espanha): Por que é a cor de seu álbum é dourada? Existe algum significado oculto ou é apenas estético?
Jaejoong: É simples, eu gosto da cor dourada! É linda! ^^

P8 (Mei Xin, Singapura): Se você tivesse uma filha, você vai a deixaria namorar com Junsu ou Yoochun e por quê?
Jaejoong: Hm... Eu gostaria de pular essa, haha! Sem comentários~!

P9 (Ella, Texas): Eu sei que você disse que JYJ está planejando lançar um álbum no próximo ano, de então há uma chance de JYJ como um grupo explorar o rock também ou outros gêneros fora da música pop?
Jaejoong: Vai ser muito diferente de todos os outros álbuns solo. Quando fazemos música como JYJ, cria-se uma sinergia bem maior, porque nós três fazendo algo juntos. Ao invés de sentir-me seguro porque nós somos três, vamos tentar manter o equilíbrio entre nós. Assim, quando nós apresentarmos como um grupo, nós tentaremos não mostrar o que fazemos quando estamos solando. É manter o ritmo um do outro para não quebrar o equilíbrio.

P10 (Fawzia, Arábia Saudita): Você lê as mensagens dos fãs através das redes sociais como o Twitter?
Jaejoong: Claro que sim! ^^ Eu tento ler todos elas, mas as palavras da Arábia Saudita são muito difíceis de ler... haha

P11 (Deedee , Indonésia): Entre tantos livros que você leu até agora, qual é o seu favorito? Por quê? E a citação que você mais gosta dele?
Jaejoong: Eu li 'O Livro Noturno de Citações Positivas'. Eu lia isso antes de ir para a cama, ou a qualquer momento quando tenho tempo livre. A citação que eu realmente gostei foi "O ideal nunca vem. Hoje é ideal para aquele que faz com que seja assim."~~ ^^

P12 (Emily, Polónia): Existem outros artistas do sexo feminino que você admira e gostaria de colaborar?
Jaejoong: Artista feminina..? Eu adoraria fazer algo com a Kesha!

P13 (Kana , Rússia): O que você faz quando você se sente mal e triste?
Jaejoong: Eu diria que... tento aceitar!

P14 (Mai, Tailândia): Você pode nos contar um segredo de cada um dos membros do JYJ?
Jaejoong: Bem, eu vou manter em segredo o segredo dos meus membros... ! Quanto a mim, o meu azar é que as coisas saem pela culatra quando eu me esforço muito para tentar manter algo em que quero ser excelente.

P15 (Sabrine, França): Eu queria saber se o seu sonho era se tornar um cantor? Porque, se este for o caso, você vai ser um modelo
Jaejoong: Na verdade, meu sonho era ser proprietário de um supermercado! ^ ^;;

P16 (Micaela, Itália): Como você acha que o seu próximo trabalho será? Qual direção vai tomar? Rock mais intenso? Uma mistura de outros gêneros? Ou...?
Jaejoong: Como solo, eu quero continuar fazendo rock, mas, eu não quero me limitar a um gênero. Acho que vou continuar a fazer a 'minha' música. Música que tem a minha cor e meu perfume!

Créditos: kpopplanet via dbsknights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário