BUSCA

10 de janeiro de 2014

[NEWS] Yunho comprou 'Something' do Girl's Day pensando que era do TVXQ

Tendo feito seu comeback no mesmo dia com o mesmo título, Yunho contou uma história em que comprou o álbum do Girl's Day pensando que era o seu.

Em 9 de janeiro, TVXQ apareceu como convidados no programa 'Cultwo Show' da SBS Power FM.

"Eu fiquei tão surpreso quando descobri. Estamos ainda promovendo ao mesmo tempo", disse Yunho. "O álbum de Girl's Day, na verdade, saiu primeiro, mas eu não sabia. Acabei ouvindo que as músicas haviam saído, então eu comecei a comprar tudo antes de eu perceber que eu tinha comprado todas as músicas do Girl's Day."

"O estilo é um pouco diferente. Eu estava ouvindo, e em vez de baixo, era, na verdade, um estilo mais delicado, por isso fiquei tão surpreso", explicou Yunho, que pediu para os ouvintes amarem tanto 'Something' do TVXQ quanto do Girl's Day.

Cultwo então acrescentou que Girl's Day estará aparecendo como convidado, após TVXQ .

Changmin pediu que o staff acidentalmente coloque 'Something' do TVXQ, fazendo Cultwo responder: "É uma performance ao vivo. Se colocarmos a canção errada, Girl's Day vai ter que cantar a canção de vocês."

Créditos: mwave via dbsknights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário