BUSCA

29 de agosto de 2013

[TRAD] Twitter do Junsu (28.08.13)

Junsu: Agora, a coisa mais importante é a performance de hoje.. Não há nenhuma razão para me defender ou comentar sobre qualquer outra coisa.. Tudo que eu estou pensando.. é nas pessoas na plateia que estão vindo para nos dar gritos e aplausos hoje. Eu não tenho nenhum tempo livre para pensar em outra coisa senão nas músicas de hoje, nos movimentos, nos gestos e na atuação. Isso é o que eu tenho que fazer hoje.

Junsu: Oh.. e eu vou comer enguia com meus hyungs hoje à noite.. ^^
Youngki p/ @1215thexiahtic: keke Eu sabia que você não esqueceria! Nosso doce Junsu!! ^^
Junsu p/ @poimin73: Como eu poderia esquecer isso
Youngki p/ @1215thexiahtic: lol Yay, vamos lá, vamos comer enguia

Fonte: 1215thexiahtic+poimin73
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário