JYJ está atualmente à procura de um novo parceiro no Japão para apoiar suas promoções no país.
De acordo com vários meios de comunicação no Japão, após seu triunfo em uma longa e sinuosa ação legal contra sua agência japonesa AVEX em janeiro, JYJ recebeu convites de muitas prestigiadas gravadoras locais.
Uma loja relatou: "Apesar do fato de que a popularidade do KPOP está em seu nível mais baixo no Japão, JYJ ainda pode fazer lucro com a sua forte base de fãs. O grupo pode atrair o público com suas performances ao vivo."
Uma autoridade local afirmou: "Grandes agências têm enviado ofertas, mas acreditamos que uma das agência já é uma forte candidata."
Um representante da C-JeS disse à enews: "É verdade que, após a vitória no processo, o grupo tem se reunido ativamente com empresas japonesas. Tem sido realizada várias discussões para procurar com cuidado e chegar a um acordo com um parceiro confiável e estável."
Em 18 de janeiro, o tribunal distrital de Tóquio negou à AVEX o direito de reivindicar direitos exclusivos sobre a gestão de atividades japonesas do JYJ. Ele também ordenou que a AVEX pagasse uma indenização de 660 milhões de ienes (cerca de 14 milhões de reais) para o grupo, bem como 1 milhão de ienes (cerca de 21 mil reais) para a C-JeS em reivindicações por difamação do representante.
Créditos: enewsworld+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário