BUSCA

6 de junho de 2012

[NEWS] Yoochun agradece ao solo de Junsu: "JYJ brilha"

Yoochun está impressionado com as atividades do álbum solo de Junsu.
Yoochun, que se encontrou com jornalistas no dia 31 de maio, disse: "Se Junsu nascesse nos Estados Unidos, ele certamente causaria uma tempestade. O 'número 1 da Ásia' lhe convém perfeitamente."

Junsu recentemente lançou seu álbum solo 'XIA-Tarantallegra', e está realizando uma turnê asiática que começou em Seul. Yoochun disse: "Eu não fui capaz de ir concerto de Junsu devido as filmagens de Rooftop Prince. Se meus horários permitirem, eu poderei ir e assistir à algum show de Junsu no exterior, em um futuro próximo."

No que diz respeito à Junsu lançando um álbum solo, os membros do JYJ estão cheios de orgulho. Yoochun revelou: "Eu sinto que é uma pena que eu não tenha sido capaz de mostrar à todos o meu lado musical através de minhas atividades individuais. Eu também não fui capaz de me expressar livremente através da música. Então, quando a notícia saiu do álbum solo de Junsu, eu lhe disse: 'Apresse-se, prepare-o e lance-o'."

Yoochun mostrou forte fé em Junsu quando ele passou a dizer: "Basta ver o álbum solo de Junsu para poder aliviar a sede. Eu tinha a confiança e um senso de antecipação que ele iria trabalhar duro para produzir algo que era muito diferente dos outros grupos atuais." Ao mesmo tempo, Yoochun também riu e disse: "Parece que não há nada que ele realmente não se atreva a fazer, por isso parece que JYJ vai brilhar mais."

Então Yoochun têm planos de lançar um álbum solo? Ele disse: "Desde o tempo em que estive no TVXQ, na SM Entertainment, tive pensamentos de lançar um álbum solo pelo menos uma vez. Eu quero tentar produzir um álbum com um estilo como o do 015B e o do sênior Yoo Jae Ha, um álbum com músicas que contam uma história. Se surgir uma oportunidade, eu quero tentar pelo menos uma vez."

"Primeiro, eu devo determinar o mais longe eu posso ir. Então eu preciso fazer minhas escolhas e cumpri-las uma por uma."

Fonte: BaiduTVXQ + ohmystar
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: