BUSCA

6 de junho de 2012

[NEWS] A indústria de publicidade tem pêgo a "febre Yoochun"?

Yoochun, que solidificou sua posição como ator através de Rooftop Prince, tem atraído a atenção no mercado de comerciais por ser o novo "blue chip" da indústria de publicidade.

Recentemente, os modelos Lee Seung Gi e Kim Soo Hyun e as modelos Kim Yuna e Jeon Ji Hyun, têm recebido muita atenção, mas Yoochun é um rápido e poderoso "darkhorse".

Yoochun é atualmente o principal modelo para os comerciais do chá gelado TiO da Dongsuh Food, Gismyun da Ottogi, Nintendo e Black Smith, entre outros. Incluindo o anúncio de medicamentos para dor de cabeça filmado juntamente com os outros membros do JYJ, Yoochun pode ser visto em comerciais de televisão.

A razão pela qual Yoochun está aparecendo nestas muitas propagandas é por causa da eficácia da publicidade excepcional (que ele traz).

Por exemplo, com Gismyun, as vendas foram de 20 milhões (de pacotes) em 80 dias, e seguindo a onda coreana, o "efeito Park Yoochun" também foi evidente no exterior. O Gismyun, que foi exportado para o Japão, Nova Zelândia, China, Rússia, Sudeste Asiático e outras regiões, ficou em terceiro em vendas na seção de alimentos da Gmarket do Japão, fazendo os representantes da Ottogi dizer: "Além de amantes de macarrão instantâneo, os fãs locais e internacionais de Park Yoochun também têm demonstrado o seu interesse (no produto)."

O anúncio que pode ser visto mais recentemente é o chá gelado TiO. TiO é um retardatário em comparação com marcas como Nestea e Lipton, mas desde que Yoochun se tornou o modelo para seu comercial, existiu um aumento recorde nas vendas.

Assim, o valor de Yoochun na indústria da propaganda tem sido reconhecido, e por conquistar o coração das mulheres com o drama Rooftop Prince desta vez, levou seu "patrimônio líquido" para um outro nível. Em particular, os anunciantes sentem que a imagem doce e calorosa de Yoochun, é um dos principais fatores que faz dele um porta-voz confiável aos olhos dos consumidores e todos estão atualmente interessados em "capturar Park Yoochun".

Um representante da agência de publicidade declarou: "Park Yoochun formou uma imagem gentil e elegante com os espectadores através de suas produções de drama neste período de tempo. Além disso, sua boa aparência e disposição amigável são atraentes para os anunciantes."

Ele também entrou em detalhes, dizendo: "Ele tem uma base de fãs ativa, o que afeta diretamente no aumento das vendas de produtos, de modo que o amor que os anunciantes têm por Park Yoochun provavelmente continue."

Um representante da agência de Yoochun, C-Jes Entertainment, disse: "Toda vez que uma produção termina, os convites para Yoochun para participar de um novo comercial são numerosos. Ele se dedica muito para cada função em cada produção, e, portanto, é capaz de mostrar aos telespectadores uma nova imagem de cada vez."

Ele então passou a dizer: "Também, porque Park Yoochun parece muito caloroso, é muito mais fácil para os telespectadores se relacionar com ele, e, portanto, a eficácia (da publicidade) é mais excelente da que de outros porta-vozes. Em especial, convites para Park Yoochun têm vindo de todos os setores, independentemente do tipo de produto ou a faixa etária ou gênero do público-alvo."

Enquanto isso, Yoochun está fazendo uma pausa, enquanto delibera entre filmes, dramas, peças de teatro e outras produções. Ele vai tomar uma decisão dentro deste mês e espera-se comparecer perante o público antes do final deste ano.

Fonte: BaiduTVXQ + OBS
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: