BUSCA

8 de junho de 2012

[NEWS] Novo comercial do JYJ para o Penzal Q se torna popular: "Estranhamente viciante"


O novo comercial do JYJ, que estão ativos como modelos para o analgésico Penzal Q, tornou-se um tópico de discussão online.

O conceito para o novo comercial do Penzal Q, que começará a ser transmitido em junho, é uma cena em que uma fã diz: "Minha cabeça dói", em meio a um show do JYJ, ao qual o membro Jaejoong pede ao público nas arquibancadas: "Alguém tem remédio para dor de cabeça?" e outro fã então grita: "Se é remédio para dor de cabeça, é Penzal Q". O comercial depois segue com Junsu dizendo: "Penzal Q, obrigado."

Ao ver este anúncio, internautas expressaram: "O mais engraçado entre todos os comerciais filmados por ídolos", "Eu estou tão envergonhado que eu não consigo nem vê-lo", "O comercial tem um conceito estranho, mas é estranhamente viciante" e "Um comercial que eu quero ver muitas vezes", entre outras respostas.

Embora existam respostas contraditórias sobre o conceito do comercial, a canção dele foi viral. As letras que vão de "Seja qual for a dor, seja qual for a tristeza, esqueça todos eles" estão incluídas na canção, que se adequa ao conceito do comercial perfeitamente. Jong Geun Dang distribuíu esta canção de graça através do seu site oficial e da página no Facebook no final do ano passado.

Fonte: BaiduTVXQ + Sports Seoul via Nate
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: