BUSCA

8 de junho de 2012

[NEWS] Yoochun prova por si só que é um "príncipe do horário nobre"


Muitos cantores masculinos se arriscam em atuar, mas poucos conseguem manejar isso com calma, como Yoochun. Ele já recebeu elogios por suas habilidades de atuação em uma série de dramas ao longo dos últimos três anos, mas foi seu papel no recém-terminado drama Rooftop Prince que realmente impressionou críticos porque ele mostrou uma maior maturidade como um mestre de seu ofício.

No drama, ele desempenhou o papel de Lee Gak, um príncipe da Dinastia Chosun que viajou através do tempo até o presente. Park inicialmente conquistou os telespectadores com suas travessuras, mas de acordo com o desenvolver da história ele gradualmente concretizou o personagem e deixou o público mais envolvido com o drama, mostrando um carisma oculto de príncipe e insinuando o seu segredo.

"Eu tive sorte de atuar em um drama onde eu me senti totalmente ligado ao script, e fui capaz de trabalhar com outros grandes atores e uma equipe de produção fantástica", disse ele. "Se eu tivesse deixado a responsabilidade de interpretar o protagonista me oprimir, o trabalho teria sido cansativo. Mas eu fui capaz de submergir no meu papel e foi muito divertido."

Park está programado para ir à Indonésia para uma sessão de fotos este mês, antes que ele se encontre com fãs e filme comerciais na Coreia. Ele disse que vai peneirar mais scripts de TV antes do retorno de JYJ no próximo ano.

Fonte: Chosun
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário