Junsu, Yoochun e Jaejoong fazem uma apresentação pela primeira vez em nosso país. 6.000 fãs estiveram presentes.
A febre mundial do K-POP foi materializada ontem, em nosso país com o show do JYJ na Explanada del Estadio Monumental. Os coreanos Junsu, Yoochun e Jaejoong não haviam saído ainda no palco, mas os fãs já estavam fora de controle, eles estavam loucos e gritavam ao longo de minutos. "Finalmente vou ver os meus ídolos", exclamou um. "É o meu sonho", quase soluçou outro.
A NOITE VERMELHA COMEÇA
O relógio marcava 20h12 e mais de 6.000 fãs cassiopeias (Cassiopeias: Seguidores de DBSK/JYJ) preencheram o Ate com seus gritos (nota: Ate é o lugar do show): "Kim Junsu, Park Yoochun, Kim Jaejoong, JYJ... fighting", gritavam, se tornando quase um hino para os jovens fãs.
O palco, então, esqueceu o seu vazio com a música 'Empty' de JYJ de seu álbum em inglês 'The Beginning' e o trio finalmente apareceu. Brilhantes luzes vermelhas na platéia (cor característica do grupo) os acolheu.
Seus trajes apertados, vozes e coreografias causaram emoção entre o público. Os fanchants ecoaram pela noite (exclusivo para as músicas no show) para canções como 'Ayyy Girl', 'Pierrot', 'Be The One' e 'Mission'.
O ESPANHOL QUE VOCÊ VAI AMAR
Se a vitória sobre o público aconteceu, eles a conseguiram muito facilmente. Duas sentenças foram suficientes: "No Peru há meninas muito bonitas", "Eu amo vocês". O público ficou eufórico.
Durante o show, Jaejoong estava grato pela bondade e amor de seus fãs no Peru e ficou surpreso ao ver que o grupo também tem seguidores do sexo masculino. "Saranghe!" ("Eu te amo" em coreano), os fãs gritavam. Ele disse que adoraria voltar ao Peru.
Isso não foi tudo. No show eles também transmitiram alguns vídeos do JYJ durante sua estadia no Chile e no Peru, incluindo o "balconazo" [Varanda] em um hotel em Miraflores.
A COR DO SOLISTA
A noite continuou seu progresso, mas de repente as luzes se apagaram. Era a hora dos solos. Entre gritos e aplausos veio um Yoochun melancólico e cantou 'I Love You'. De repente, a luz vermelha na platéia tornou-se azul e ficava mudando.
O que aconteceu? Uma fã disse que quando os membros do grupo cantam solos, há mudança de cores: azul corresponde à Yoochun, verde para Jaejoong e rosa para Junsu.
O segundo levou a platéia às lágrimas com 'I'll Protect You', tema principal do drama coreano 'Protect The Boss'. Após um momento de nostalgia, o último entrou em ação com sua ousada e elegante dança de 'Intoxication'.
APAGANDO AS LUZES
Eles se foram, mas por causa do clamor incansável de seus seguidores, os cantores voltaram ao palco com um figurino simples e realizaram um remix de 'Empty' e 'Get Out'. Jaejoong ainda tinha em suas mãos a bandeira peruana.
Após a última música, os membros do JYJ disseram adeus com um "obrigado" em espanhol. As luzes do palco se apagaram, mas o poder vermelho emitido pelas lightsticks iluminou o lugar.
Lentamente, a luz se apagou em lágrimas e sorrisos.
Fonte: El Comercio
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário