BUSCA

30 de março de 2012

[TRAD] Yoochun se sente responsável por Rooftop Prince (30.03.12)

Yoochun falou sobre as críticas favoráveis​ para Rooftop Prince.

Yoochun está atualmente interpretando o papel do príncipe Lee Gak no drama da SBS Rooftop Prince. Ele é um personagem engraçado que tenta se acostumar ao mundo moderno do século 21, mas também tem um caráter sério e está triste com a morte de sua esposa.

Yoochun disse: "Quando estou filmando, eu não tenho muito tempo para verificar as respostas dos espectadores. Então, eu geralmente não sei o quão popular é o drama. Mas eu ouvi recentemente da minha agência que ele está recebendo críticas favoráveis​ agora, então eu me senti muito bem."

Yoochun também disse: "Eu me sinto sobrecarregado, porque eu sinto que tenho de fazer melhor para satisfazer os telespectadores. Eu desejo que eu possa fazer para retribuir o seu amor. Lee Gak está em profunda tristeza. Como ele está confuso agora, espero que os telespectadores entendam Lee Gak e o apoie."

Fonte: TV Report
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos  créditos!

Um comentário:

  1. Yoochun esta otimo no papel de principe.
    Ele foi feito para esse papel.
    Amo.

    ResponderExcluir