BUSCA

19 de novembro de 2014

[TRAD+FOTO] Atualização do Twitter de JunSu (19.11.14)

JunSu:No show de hoje, eu disse que é realmente interessante ver estudantes do primário e do fundamental dizer que eles são fãs, especialmente quando eles estão em pé segurando cartazes e então eu fui respondido no SNS assim (ele quis dizer na foto). Já entendi,irei parar de ser curioso e não farei mais perguntas.
 



Resposta da fã para JunSu:
"É triste quando você fica perguntando sobre como nos tornamos fãs sendo que você não aparece nos programas de TV TTTTT Há muitos estudantes do fundamental que são fãs como eu. Há também fãs que são do primário TTT
Quando assistimos as novelas do YooChun oppa e do JaeJoong oppa podemos saber sobre JYJ. Podemos saber por amigos, pela internet e é assim que nos tornamos suas fãs.
hinghinghing (rindo)
(Eu tinha 4 anos quando você fez sua estreia como cantor) hinghinghing Tenha uma boa noite mesmo que eu não tenha certeza que você verá isto."

Fonte:Twitter do JunSu 
Créditos:Tohosomnia+DBSKnights+ CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário