BUSCA

14 de março de 2011

[TRAD] Kim Junsu, "Sobre a namorada de Park Yoochun, Seolinja, eu me simpatizo..."

Kim Junsu do JYJ finalmente comentou sobre a namorada do próprio Park Yoochun.

Durante o encontro de fãs do JYJ realizado pela primeira vez no Ginasio Jamsil de Seul, em 12 de março, às 15h, Kim Junsu atraiu a atenção da platéia, falando sobre a namorada de Park Yoochun chamada Seolinja quem ele foi tão prepotente sobre.
Seolinja era um boneco de neve de Park Yoochun, feito por ele e promovido como sua namorada através de um tweet em seu twitter pessoal, o boneco de neve tem sido um personagem famoso entre os fãs de ficção desde então. Seolinja ainda foi a 1ª palavra mais pesquisada na internet naquela época.

Sobre este assunto Kim Junsu disse: "Ele (Park Yoochun) chegou ao ponto em que ele mesmo fez sua própria namorada como essa, eu pensei que foi realmente patético e eu sinto pena dele." E "Até o tamanho do boneco de neve é nada perto do tamanho de um humano, apenas o tamanho de um punho, que é ainda mais lamentável", arrancando gargalhadas da platéia.

Além disso, ele desabafou: "Para se ter uma idéia de fazer a própria namorada ... tão solitário como ele poderia ser, nunca soube realmente que alguém poderia pensar em fazer tal coisa." As bochechas de Park Yoochun ficaram ainda mais vermelhas a este comentário em cima dele.

Enquanto isso, milhares de fãs se aglomeraram no primeiro encontro de fãs do JYJ em 12 de março. O evento consiste em muitos temas interessantes, como "Hora da Conversa Com Os Convidados", "Fãs Ideias Copa do Mundo", "Chamchamcham", e que conseguiram entreter todos os participantes.


Créditos: TVDaily+syc+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário