BUSCA

29 de março de 2012

[TRAD] Yoochun: "Eu assisti Rooftop Prince 5 vezes porque era muito engraçado" (27.03.12)

Yoochun está profundamente envolvido no drama Rooftop Prince, o qual ele estrela.
Yoochun assistiu ao segundo episódio do drama Rooftop Prince 5 vezes. Ele apresentou sua cômica atuação por seu papel como um príncipe herdeiro, Lee Gak, que viajou através do tempo, da Dinastia Joseon aos dias de hoje.

Um representante da agência de Yoochun revelou que ele assistiu ao primeiro episódio algumas vezes, e viu o segundo episódio 5 vezes. Ele não apenas baixou para o seu computador em casa, mas também o vê no carro enquanto se movimenta.

Em resposta a isso, Yoochun disse: "Eu comecei atuando comicamente a partir do segundo episódio, por isso estou revendo-o para usá-lo como uma referência para os episódios que virão. Claro, o segundo episódio foi muito interessante e me faz rir, não importa quantas vezes eu assisto."

Ele então passou a expressar a sua satisfação (com a equipe): "Durante as filmagens, nós só filmamos com nossas melhores habilidades, sem saber como a filmagem vai realmente ficar. Grande parte do crédito deve ser dado para a equipe de produção pelas suas habilidades em fazer os episódios transmitidos serem tão hilariantes. Os outros membros do elenco também são muito interessantes. Eu tenho fé na equipe de produção também."

Fonte: BaiduTVXQ+My Daily
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário