BUSCA

25 de março de 2012

[TRAD] TVXQ é o número 1 em popularidade no 'Asian Pop Music Festival' ! (24.03.12)

Em 23 de março de 2012, o Asian-Pop Music Festival foi realizado no Centro de Convenções de Hong Kong e artistas populares de vários países asiáticos competiram por seus sonhos.

Dada a oportunidade de ver artistas representativos de 7 países e regiões da Ásia, muitos fãs se reuniram em torno do local muito mais cedo. Como esperado, a casa estava cheia em seu interior. O festival de música foi dividido em dois segmentos: o primeiro com performances de estrelas convidadas e o segundo com uma competição entre os novos artistas.

(partes irrelevantes omitidas)

O artista mais popular neste dia era TVXQ, que também era o embaixador especial para o festival. A dupla recebeu a maioria dos elogios quando eles estavam no palco, provando sua grande base de fãs. Depois da performance, Yunho e Changmin deram suas saudações em chinês, emocionando a multidão. Leo Ku também elogiou TVXQ: "A performance do TVXQ foi excelente! Eles já estavam perfeitos durante o ensaio." Além disso, ele também mostrou o seu grande respeito por eles, quando disse: "Eles também são muito educados com a equipe e sempre estavam diziendo 'Xie Xie' (nota: "Obrigado" em chinês). Os artistas devem procurar emular isso."

Fonte: Record China via yahoo.jp
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Eles são muito educados sempre.
    Pra quem os conhece isso não é novidade.

    ResponderExcluir