BUSCA

25 de março de 2012

[NEWS] JYJ foi convidado pela primeira dama para se apresentar na Cúpula de Segurança Nuclear

"A primeira dama Kim YoonOk vai acolher um show de música e outros eventos culturais para os cônjuges de líderes estrangeiros presentes na próxima semana na Cúpula de Segurança Nuclear", disse a comissão organizadora, nesta sexta-feira.

17 cônjuges estão programados para viajar para Seul, com chefes de estado e líderes de organizações internacionais, para a conferência mundial marcada para segunda-feira e terça-feira, de acordo com a comissão.

A Cúpula será um dos maiores eventos internacionais que a Coreia do Sul já hospedou. Representantes de 58 nações e 4 organizações internacionais, incluindo 45 chefes de estado, são esperados para participar.

O programa cônjuge começará segunda-feira com uma visita ao Museu Nacional da Coreia, no centro de Seul, para ver alguns dos mais queridos tesouros históricos coreanos. No final do dia, os cônjuges vão assistir a um show de música clássica realizada por alguns dos jovens prodígios musicais do país.

Na terça-feira, Kim vai convidar os cônjuges ao gabinete presidencial para uma performance, intitulada "Manhã da Rainha", que contará com hanbok, um traje tradicional coreano. Um show de música pop por JYJ e pela cantora de baladas Seong SiKyung também está programado para o mesmo dia.

"O programa (para os cônjuges) possui uma matriz de cultura tradicional coreana, música clássica e cultura pop coreana", disse um funcionário do comitê. "Kim pediu aos organizadores para se concentrar na apresentação de estrelas K-POP e dos jovens talentos coreanos."

Fonte: Yonhap News
Créditos: DBSKnights+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: