BUSCA

30 de março de 2012

JYJ NO CHILE! Relato de fã brasileira que foi ao show!

JYJ no Chile
 Aventura das Brasileiras

Saímos de Porto Alegre (eu e minha amiga Daiana) dia 7 de março, de noite. Durante a viagem de ida não houve nenhum problema, foi tudo tranquilo. Nós estávamos muito ansiosas para chegar lá, e até ficamos contando para os passageiros do avião que estávamos indo a um concerto.

Quando saímos de Porto Alegre, nós sabíamos que o voo do JYJ estava atrasado, e que tinha possibilidade de pegarmos eles na Aduana (como a Alfândega no Chile), e então assim que chegamos lá (2h da madrugada) olhamos para o mural de voos, e sim, tinha um voo de Los Angeles que chegaria às 4 da manhã. Então, o que nos restava era matar o tempo lá até eles chegarem.

Quando saímos do negócio de ver os passaportes e etc, encontramos mais três brasileiras esperando: Luh, Paula e Lívia. Assim que nos encontramos começamos a fangirlizar e tal, até que chegou um policial federal e perguntou: “O que vocês estão fazendo aqui?” nós nos olhamos e ficamos sem reação, afinal, já tinham fãs do lado de fora esperando pelo JYJ e eles não podiam saber que estávamos lá pra isso. Ele perguntou mais uma vez nós respondemos “Estamos esperando uma amiga”, assim que falamos isso, ele perguntou “Em que voo ela está?” e nós falamos que ela estava no voo de Los Angeles.

Passou mais algum tempo, nós ficamos conversando, olhando albuns, a bandeira do Brasil... até que o policial federal apareceu de novo e disse: “Vocês não podem ficar aqui, vocês tem que passar pela Aduana” nós nos olhamos...pensamos...ok, depois da polícia federal, tinha um freeshop, resolvemos esperar mais um pouco por lá, afinal, eles não podiam nos impedir de fazer compras! Conseguimos ficar lá por mais uma meia hora até que o policial federal apareceu de novo, e viu que minha amiga estava segurando uma foto do JYJ. Logo ele percebeu que estávamos esperando por JYJ. Ele disse: “Vocês não estão esperando amiga nenhuma, vocês estão esperando JYJ” “Vocês não podem ficar aqui, não é seguro pra eles” Não sabíamos o que fazer, nós não podíamos desistir, estava tão perto do voo deles chegarem... então eu comecei a pedir, chorando, pro policial “Por favor, deixa a gente ficar aqui” “Nós viemos do Brasil até o Chile pra ver o JYJ” “Por favor, por favor...” ele pensou um pouco e mandou eu seguir ele, para nós quatro passarmos pela Aduana. Mas antes disso, eu disse “Você tem certeza que eles vão passar por aqui?” e fiquei fazendo ele prometer um monte de coisas e ele disse que sim.

Passando pela Aduana, o policial federal MENTIU para o segurança que nós estávamos esperando uma amiga, e disse que a gente poderia ficar lá. Poderíamos ficar lá em um canto, sem que as fãs do lado de fora nos vissem. Ficamos em um cantinho por um tempo, até que um homem da Aduana apareceu e perguntou “O que vocês estão fazendo aqui?” logo, eu respondi “Esperando uma amiga” ele pensou, pensou... nós mostramos a foto de uma amiga que a Paula tinha com ela... ele saiu... voltou de novo, continuou perguntando e nós estávamos resistentes em falar que estávamos esperando uma amiga... como ele tava muito desconfiado, ele perguntou mais uma vez: “O que vocês estão fazendo aqui? É melhor dizer a verdade...” desistindo da mentira da amiga, eu disse: “Eu vou falar a verdade, nós estamos esperando o JYJ” ele começou a rir, devia ser porque a gente foi muito persistente, e disse: “Vocês não podem ficar aqui...não é seguro” mais uma vez, eu e as outras três meninas começamos a pedir “Por favor, deixa a gente ficar aqui, a gente veio do Brasil” e então ele disse “Eu preciso falar com o meu chefe...” e então eu disse “Fale! Se for preciso, eu vou lá falar com ele. Onde é a sala?” ele foi lá e voltou, sério. A primeira coisa que a gente pensou foi que eles não iriam deixar, mas no fim deixaram e depois chegaram mais duas chilenas  que os pais trabalhavam no aeroporto, eramos 6!

Poucos minutos se passaram, acho que foram trinta, e as fãs que estavam esperando lá em cima começaram a gritar. Ai meu deus. Meu coração. Jaejoong passou caminhando, devagarinho pra pegar as malas... eu estava encarregada de segurar a bandeira do Brasil, e as meninas de filmar... e logo Junsu, e depois Yoochun. Quando eu me dei conta, eu só sabia chorar, abri maior berreiro no aeroporto! HAHAHAHA Depois eles passaram pela Aduana, aquela máquina de ver se tem negócio dentro da bagagem de mão e estavam tão, tão perto da gente. Yoochun viu a bandeira do Brasil e sorriu, depois Junsu... Jaejoong estava sério, mas depois sorriu também. Todos são simpáticos, do jeito deles, mas são. Sem contar que eles estavam super cansados, né. Então, eles ficaram um tempo esperando, a gente chamando eles, brincando... eles deram alguns sorrisos, mas em nenhum momento a gente chegou a encostar neles, por respeito... nossa, só por aquele momento perto deles eu já podia voltar pra casa!
Depois de toda a loucura do aeroporto, a próxima missão era a fila. Consegui um bom lugar no concerto. Saímos do aeroporto e pegamos um táxi, chegamos na frente do teatro onde iria ser o concerto e tinha em torno de 20 pessoas... Luh e Lívia ficaram lá pra guardar lugar, enquanto eu, Daiana e Paula fomos pro hotel deixar as malas e dar sinal de vida para a nossa família. Ficamos em torno de 1 hora no hotel e voltamos pra fila, já tinha muita gente. As fãs estavam dando números na fila, pra manter organizado. Luh e Lívia eram 45 e 46, acho que era isso. E Paula, Daiana e eu éramos 83, 84, 85. Ok, comparado com 600 lugares VIPs, era um bom número.

Passamos o dia em função da fila, conversando, dando entrevistas, tirando fotos... até que a noite chegou, e já tinha muita muita muita gente esperando na fila, tudo já tinha se tornado uma bagunça, embora as fãs chilenas estavam tentando manter a ordem. Um homem da segurança do teatro chegou e começou a falar para todos os fãs que estavam lá: “Vocês não podem ficar aqui, vocês estão atrapalhando a rua” “Quero uma fila organizada” “Se vocês continuarem a gritar todo mundo vai ter que sair” “Não sei porque vocês estão dando números? Isso não vale de nada” Desespero e bagunça de todos começou. Só entre isso, ele disse que os estrangeiros teriam preferencia em entrar no show, entrariam primeiro. Era injusto, mas nós estávamos tranquilas por isso. Mais um tempo passou, encontramos a menina que estava com o nosso ingresso e o segurança mandou todos os fãs que estavam no teatro para o estacionamento, onde todas poderiam dormir lá e esperar até o dia seguinte, o dia do tão esperado show. Ficamos no estacionamento até às duas da madrugada, até que o segurança do teatro disse “Podem ir pra casa e descansar, amanhã vocês vão ter preferencia” eu e Daiana, que estávamos lá enquanto a Luh, Paula e Lívia foram pro hotel delas pegar as coisas pra ficar no nosso hotel, voltamos para o hotel.

Nós estávamos tranquilas. Chegando perto do hotel, vimos Paula e Luh correndo, pra nos encontrar na fila conforme o combinado e contamos tudo, voltando as 4 para o hotel e descansar. Conversamos, tomamos banho e dormimos. Não lembro que horas eram, mas voltamos pra fila às 4 da manhã, aproximadamente. Chegamos, sentamos, estavam dando novos números, aceitamos. Agora nossos números eram 40 e poucos e eu guardei um número pra a outra brasileira que ia chegar, Bia, minha amiga. Logo Bia chegou todas as brasileiras, agora erámos 8 brasileiras, eu acho. Ficamos conversando, esperando, cantando animadas, e isso era de manhã cedo. Logo mais pessoas começaram a chegar, e a confusão voltou. Os números não valiam nada, novamente. Nós ficamos na frente da fila, todas as brasileiras. Eu, Luh e Bia fomos até o estacionamento ver o que tinha acontecido, e nós não pudemos entrar de novo. E quem estava no estacionamento, teria preferencia para entrar. Mais uma vez eu comecei a pedir, implorar “Por favor, deixa a gente entrar” “Nós estávamos aqui ontem de noite” e nada, eles não deixavam. E nem conheciam o homem que tinha dito pra mim e Daiana na noite passada “Vocês terão preferencia”.

Horas passaram, e quando chego às cinco da tarde, conseguimos entrar no final da fila do estacionamento e conseguir um bom lugar no concerto. Infelizmente, só eu e mais quatro brasileiras. Se eu pudesse, levava todas, mas só consegui quatro. Aproveito pra pedir desculpa para as outras meninas aqui, já que depois disso não consegui ver nenhuma das outras brasileiras. Era uma bagunça. Entramos no teatro, eu estava muito cansada, desde que cheguei no Chile não comia direito e nem conseguia sentir minhas pernas direito quando entrei no teatro, eram horas e horas que eu tinha caminhado, corrido e passado trabalho. Eu e as meninas até brincamos que quanto mais tu gosta do grupo, mais tu sofre pra ver ele HAHAHA. Enquanto eu esperava o show começar, sentei um pouco atrás, já que a gente tinha conseguido grade, e descansei alguns minutos. As fãs foram muito legais comigo, e com as outras brasileiras também, obrigada também!

O show começou, quando eu ouvi a voz do Yoochun cantando “Girl I swear...” ADEUS DOR, ADEUS VIDAAAAA /surto O show foi lindo, todas cantavam, eles viram a bandeira, Yoochun acho que foi o que mais lembrou da gente, ele ficava olhando pro nosso lado! Mas não sei né, sabe como é mente de fã, pode ser loucura só mesmo! Cantaram, dançaram, nós surtamos! No segundo talk eles disseram que sabiam que tinham fãs de outros países e mandaram todos que vieram de outros países gritarem, gritamos. Logo Jaejoong começou a falar “México, Brasil...” BRASIL A GENTE FEZ MAIOR GRITARIA, PULAMOS, LOUCURA e o Junsu até apontou e riu pra gente! Isso não é loucura de fã, ele realmente riu, tem fancam! Depois teve mais umas músicas... e... acabou :( O show acabou muito do nada, todo mundo ficou: “Acabou o show?” “Como assim, já acabou?” E sim, já tinha acabado.  O melhor dia da minha vida, sem mais. Espero que tenhamos representado bastante o Brasil e com certeza eles nos viram! Ano que vem, é o nosso ano. Vamos ter fé, pessoal! Eles vão vir para o Brasil!

Obrigada por lerem, e obrigada por todas as pessoas que nos ajudaram lá no Chile, que não foram poucas! Gracias~ :)

FANCAMS



Marina

3 comentários:

  1. Nossa que demais, e que inveja eu to muito orgulhosa delas souberam se controlar respeitaram o espaço dos meninos, pena quem nem todas as fãs são desse jeito!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaa cara que máximo,estou feliz por elas e por elas representarem o Brasil, só queria saber quando elas pagaram no show. Se puderem me responder agradeço

    ResponderExcluir