BUSCA

8 de dezembro de 2011

[TRAD] Eles são realmente irmãos. Até a paixão por atuar é semelhante (06.12.11)

"A minha atuação é melhor do que a do hyung, certo? (risos)." (Park Yoohwan)
"A atuação de Yoohwan é mais natural do que a minha. Mas sua atuação em cenas emocionais estão ainda muito longe da minha. Haha!" (Park Yoochun)

O novo ator Park Yoohwan estreou há apenas nove meses, com 'Shiny Shining Shining', e está atuando no drama 'A Thousand Days' Promise' como o irmão mais novo da protagonista que sofre de demência senil. Park Yoohwan é o irmão mais novo de Park Yoochun e Yoochun atuou anteriormente em 'Sungkyunkwan Scandal'. Na tarde do dia 29 do mês passado, o repórter entrevistou Park Yoohwan no centro de drama da SBS em Gyeonggi-do e por telefone com Park Yoochun, que estava no Havaí para uma sessão de fotos.


Os irmãos atores Park Yoochun e Park Yoohwan tem muitas semelhanças. O irmão mais novo, Yoohwan: "Temos estado ocupados recentemente e não temos tempo para nos encontrar", e expressou seu desejo de atuar em um mesmo projeto com seu irmão.

Yoohwan disse: "O hyung é como um pai para mim", e Yoochun disse: "Meu irmão merece ser elogiado, estou orgulhoso dele." Existe uma razão para essa profunda relação entre os irmãos. Eles migraram para a América em 1998, mas sofreram depois de enfrentar dificuldades financeiras e o divórcio dos pais. Especialmente quando Yoochun voltou à Coreia para seu sonho de cantor, Yoohwan, irmão mais novo que sempre foi dependente de seu hyung, começou a sentir desconforto.

Yoohwan disse: "Eu não conseguia entender porque eu tinha que passar por todos estes problemas. E comecei a sentir rancor pelo hyung que me deixou. Não havia nada que eu queria fazer e não tinha confiança para fazer nada. Assim eu comecei a ter o pensamento de 'qual é a utilidade dos estudos?', Eu saí da escola. Eu era um colegial, então."

No entanto, houve uma mudança dramática para Yoohwan. Um dia, Yoohwan seguiu seu hyung até as aulas de teatro em sua preparação para 'Sungkyunkwan Scandal' e acabou caindo nisso. Yoohwan disse: "Eu me encontrei através da atuação. Pela primeira vez na vida, eu tinha o meu próprio sonho." Yoochun disse: "A atuação transformou Yoohwan de alguém que levava uma vida monótona e sem nenhum desejo, em uma pessoa muito animada. Eu costumava levar rejeições dele quando eu lhe pedia para se juntar a mim para beber, mas agora ele que começa a me pedir para sair com ele." A cena de Yoohwan em 'A Thousand Days' Promise' ganhou elogios, onde ele estava discutindo com a sua irmã mais velha que estava rejeitando tratamentos enquanto chorava e quando ele suportou a tristeza e cuidava de sua irmã. Yoohwan então revelou a fonte para essa cena emocional extraordinária, "Foi a dolorosa memória de quando eu era jovem. Quando o hyung voltou à América para uma visita temporária, olhei para ele que estava dormindo e me veio o pensamento de que iríamos nos separar novamente. Eu me senti tão triste e as lágrimas simplesmente caíram de forma incontrolável. Após pensar nessa situação, eu ainda posso sentir a tristeza em algum lugar profundo dentro de mim." Ele continuou: "O amor pela minha noona no drama é muito semelhante ao amor pelo hyung. Durante as cenas de emoção, eu imaginava que era o hyung quem sofria de uma demência senil."

Ao ler os scripts, Yoohwan pedia à roteirista Kim Soo Hyun conselhos de atuação e tomava notas deles. A fim de aperfeiçoar sua pronúcia, ele lia em voz alta por 30 minutos diários. O irmão mais velho adora e se preocupa com o seu irmão mais novo. Yoochun disse: "Ele fica acordado durante a noite para pesquisar sobre o personagem. Gostaria de assessorá-lo com freqüência já que atualmente ainda é sua fase de início e deveria ter confiança (consigo mesmo) e não trabalhar minuciosamente. Mas ele ainda se sobrecarrega. Felizmente ele trabalhou duro na formação de seu corpo e cuidou muito bem de sua própria saúde."

Yoohwan recentemente tem estado lendo 'Acting in Film: An Actor's Take on Movie Making' do ator Michael Caine. Ele disse: "A citação do livro que mais me marcou foi: 'Se você tiver quaisquer outros planos além de performar, então desista de performar agora.' Eu não sei nada além do espectáculo, assim eu não irei desistir disso." (nota: neste caso, "performar" refere-se a atuar, uma forma de artes cênicas) Yoochun disse: "Quando eu comecei minhas atividades (como cantor), eu comecei também a ter a responsabilidade pelo sustento da minha família, mas eu esperava que Yoohwan pudesse romper com o dever de ganhar dinheiro e performar livremente (como um prazer)."


Fonte: chn.chosun
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário