BUSCA

9 de dezembro de 2011

[NEWS] SM e Channel A vão produzir um drama ídolo

As histórias de sucesso das estrelas ídolos K-POP

Channel A: "Nós vamos criar conteúdos direcionados ao público no exterior"

Channel A, um canal de Dong-A Ilbo, que será inaugurado e no dia 1º de dezembro, irá trabalhar em conjunto com a SM Entertainment para produzir um drama ídolo, o que chamou muita atenção.

Channel A está se programando para começar a transmitir em março de 2012 e atualmente está no meio do planejamento do drama intitulado provisoriamente de 'K-POP Survival'. O drama vai retratar o processo de ser uma estrela do K-POP, com os condutores que abrigam sonhos de serem estrelas, passando por um processo de sobrevivência e, finalmente, sendo capaz de estreiar como cantores ídolo.

Em uma recente conferência de imprensa para a abertura do Channel A, o chefe do Centro de Drama do Channel A, Jung Sae Ho, enfatizou, "A era dos índices de audiência sendo o único indicador de avaliação dos espectadores de um drama agora chegou ao fim. Temos que criar conteúdos que tenham a chance de ser exportados para o exterior."

Além disso, ele revelou: "Estamos no meio de discussões com a SM Entertainment, uma das maiores empresas de entretenimento na Coreia, para produzir o 'K-POP Survival'."

A SM Entertainment é a casa das estrelas K-POP como BoA, TVXQ, Super Junior, SHINee e f(x) e apóia ativamente atividades de ambas as atividades, cantar e atuar.

Em janeiro deste ano, a SM Entertainment colaborou com Samhwa Networks para produzir 'Paradise Ranch', que foi transmitido na SBS, por isso tem experiência na produção de drama. Além disso, em março, a SM Entertainment se tornou um membro da Associação de Produção de Drama da Coreia e tem tido um sério interesse em produção. Assim pode-se antecipar a sinergia e o efeito de sua colaboração com o Channel A.

O 'K-POP Survival' está programado para assumir o drama de quarta e quinta, 'Color Of Woman', que irá ao ar em dezembro.

Fonte: sports donga
Créditos: continuetvxq+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário