BUSCA

4 de outubro de 2011

[TRAD] JYJ disse, "Yunho e Changmin aparecem em nossos sonhos... Sentimos falta deles"

JYJ (Park Yoochun, Kim Jaejoong e Kim Junsu) confessaram seus honestos sentimentos sobre U-Know Yunho e Choikang Changmin do TVXQ.

Os três membros do JYJ recentemente se reuniram com repórteres e disseram: "Nossos dois amigos frequentemente aparecem em nossos sonhos. Não muito tempo atrás, eles apareceram nos sonhos de nós três na mesma noite", e "Muito tempo já passou. Os mal entendidos que se formaram por causa da distância e da quantidade de tempo que ficamos separados estão começando a desaparecer. Nós só queremos encontrá-los e falar com eles."

Kim Jaejoong disse: "Eu cheguei a conhecer o diretor de iluminação de 'Poseidon' através de 'Protect the Boss' e ele me disse para ir ao local de filmagem (de 'Poseidon') em algum momento. Embora ele não tenha certeza se Yunho estaria ou não lá.." e parou. Ele continuou a acrescentar: "Pelo menos eu seria capaz de ver Choi Siwon (membro do Super Junior)".

Enquanto isso, JYJ, tendo lançado seu primeiro álbum coreano 'In Heaven', vai realizar os seus primeiros shows na Europa, eles passarão por Palau Sant Jordi Stadium, em Barcelona, Espanha no dia 29 de outubro e por Tempodrom, em Berlim, Alemanha em 6 de novembro.

Fonte: [star mk]
Créditos: dongbangshinki+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário